/noticia/com-resultados-positivos-betha-sistemas-comemora-32-anos-de-sucesso
  • Início
  • Notícias
  • Com resultados positivos, Betha Sistemas comemora 32 anos de sucesso

Acompanhe nossas notícias

« Voltar à listagem de notícias
  • 29/09/2017 Com resultados positivos, Betha Sistemas comemora 32 anos de sucesso

    Completando 32 anos de história neste domingo, dia 1º de outubro, a empresa Betha Sistemas comemora os resultados de 2017. Alcançando a meta anual de novas locações ainda no mês de julho, a organização chega ao fim de setembro com um total de 108% das inclusões previstas para o ano. A expectativa a partir de agora, explana o diretor comercial da empresa, Anderson Felício, é manter o foco para construir um 2018 ainda melhor. “É uma comemoração dupla. Chegar aos 32 anos de uma história tão bonita como a da Betha e alcançar um resultado como este. Isso mostra que, por mais que o cliente seja exigente, nós temos soluções completas que atendem às suas necessidades”, explana.


    Para que o atingimento da meta fosse possível ainda em julho, uma série de ações foram realizadas. Reuniões constantes com a alta liderança deram o ritmo às orientações feitas às revendas e filiais. O engajamento dos consultores também foi essencial durante o período. “Eles fizeram suas entregas individuais, acreditaram que era possível chegar neste nível, e aqui estamos”, diz Felício, ao lembrar: “nos preocupamos não apenas com a venda, mas com uma solução completa que realmente otimize o trabalho no órgão público, facilitando a rotina tanto do servidor quanto do cidadão”, completa.


    É isso o que diz o diretor de Produtos e Serviços da empresa, Aldo Garcia. De acordo com ele, um dos principais alicerces da organização é o trabalho incessante para oferecer o melhor produto do mercado aos clientes e usuários. “Nosso objetivo é disponibilizar cada vez mais facilidades para o dia a dia do servidor e do cidadão, fortalecendo a relação entre eles. Temos uma equipe altamente qualificada, que realmente entende o universo da administração municipal e desenvolve soluções eficazes para as diferentes áreas públicas” garante.


    Para alcançar os bons resultados já colhidos em 2017, capacitações foram frequentes durante o ano, assim como o alto investimento nos produtos colocados no mercado. E a ideia, explanam os diretores da empresa, é não parar por aí. “Estamos expandindo não apenas o número e a qualidade das soluções, mas também a área de atuação da empresa. A quantidade de revendas tem crescido, e assim continuará no próximo ano. Também aumentaremos a equipe comercial para uma maior cobertura de mercado”, comenta Felício. “Ao completar 32 anos, nos deparamos com uma empresa solidificada, que tem uma estrutura robusta de trabalho. A tendência é cada vez melhorar mais, haja vista que quanto mais ela cresce, mais recursos temos para desenvolver novas soluções. Isso reflete diretamente na satisfação do usuário e no melhor atendimento ao cidadão”, completa Garcia.


    Hoje a Betha está presente em 22 Estados brasileiros, conta com sete filiais em Santa Catarina, Paraná, Rio Grande do Sul e Minas Gerais, além de possuir 21 revendas. Emprega aproximadamente 1 mil colaboradores de forma direta e indireta, e possui um portfólio de 36 produtos, divididos nas plataformas desktop e cloud.



    Da fundação ao reconhecimento nacional, mais de três décadas de história


    A história da Betha Sistemas iniciou em 1º de outubro de 1985. Na época, a Informática se desenvolvia a passos largos paralelo às dúvidas sobre o futuro da tecnologia. Foi neste cenário incerto que os engenheiros Cláudio Balsini e César Smielevski fundaram a organização, então chamada de Betha Informática. Não sabiam eles que aquele início difícil era a premissa de uma trajetória de sucesso. Aos poucos, a empresa ganharia o Brasil e o número de profissionais se multiplicaria por 10, por 100, até chegar aos 550 que possui atualmente.


    Hoje, 32 anos após a fundação, a Betha é reconhecida como especialista em sua área de atuação. Clientes e usuários sabem que os profissionais da organização realmente entendem daquilo que oferecem. Tanto é que além de se fortalecer como especialista no desenvolvimento de software, a empresa também se destaca pela disseminação de conhecimento, em especial durante o Bethacon, já considerado um dos maiores eventos do Brasil voltado à gestão pública e organizado por uma empresa privada.


    A intenção, de acordo com Felício, é que em pouco tempo o Bethacon se torne referência nacional em aperfeiçoamento profissional na área pública. “Em 2017 seguimos a linha de disseminar informações que realmente fossem úteis ao servidor, atualizando-o sobre as principais mudanças no segmento. O resultado foi muito bacana, e com certeza essa linha será seguida nas próximas edições”, pontua.



Compartilhe essa notícia
Notícias relacionadas
Acompanhe nossas Redes Sociais
Instagram Instagram
x Normas e Procedimentos

INFORMAÇÕES

A sua inscrição estará finalizada somente após o recebimento do e-mail de confirmação, enviado pela Universidade Corporativa. A Universidade Corporativa reserva-se o direito de cancelar o treinamento se a quantidade mínima de inscrição não for atingida. Para solicitar qualquer informação sobre nossos treinamentos, acesse a página de contato ou ligue: (48) 3431-0733 Rama: 4792

FORMAS DE PAGAMENTO

Normas Financeiras:
1 a 2 inscrições por instituição: pagamento integral;
3 inscrições por instituição: 15% de desconto;
4 ou mais inscrições por instituição: 20% de desconto.

Através de Sose:
A SOSE será enviada ao participante por e-mail e deverá ser reenviada (digitalizada) assinada pelo responsável do setor junto aos dados de Empenho (se necessário), antes da realização do treinamento. O faturamento será efetuado posteriormente, em nome da instituição participante.

Através de Boleto (PF):
No caso de faturamento para pessoa física, é enviado por e-mail ao participante, o boleto para pagamento. Este deverá ser quitado antes da realização do treinamento e reenviado (digitalizado). Após o pagamento do mesmo, é enviada a nota fiscal.

Observações:
Das pessoas que se inscreverem e não comparecerem ao treinamento será cobrado uma multa de 30% do valor de cada inscrição, em fatura.
Não será reembolsado o valor pago na inscrição a clientes que não comparecerem ao treinamento sem aviso prévio.

x