/noticia/colaboradores-das-revendas-da-betha-avaliam-conhecimento-durante-certificacao-profissional
  • Início
  • Notícias
  • Colaboradores das revendas da Betha avaliam conhecimento durante Certificação Profissional

Acompanhe nossas notícias

« Voltar à listagem de notícias
  • 11/01/2017 Colaboradores das revendas da Betha avaliam conhecimento durante Certificação Profissional

    Os últimos meses de 2016 foram de movimentação intensa nas revendas da Betha Sistemas. Das 18 unidades cadastradas, 15 passaram pela Certificação Profissional entre os meses de outubro e dezembro, avaliando o conhecimento de seus profissionais sobre os produtos e negócios oferecidos pela empresa. Somente no trimestre, 170 técnicos realizaram as provas, sendo que destes, 122 foram aprovados em 191 avaliações (das 492 aplicadas).


    Um deles foi o diretor de Negócios, Projetos e Suporte Técnico da Vance Tecnologia, revenda localizada no Acre, Demétrios Batista da Silva. Ele foi certificado em duas provas, comprovando conhecimento sobre os assuntos abordados. “O programa garante um melhor atendimento ao cliente que, tendo profissionais qualificados à disposição, poderá tirar maior proveito das soluções oferecidas”, diz ele, ao lembrar que a revenda possui, agora, certificação em todas as verticais. “É um aperfeiçoamento muito importante. Quanto mais conhecemos os produtos, mais qualidade entregamos ao mercado”, evidencia Demétrios.


    De acordo com a coordenadora da Universidade Corporativa Betha, Larissa Peres, entre outubro e dezembro a prova foi aplicada para colaboradores do Rio Grande do Sul, Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Acre, Amazonas, Alagoas e Goiás. Hoje, todas as revendas já possuem profissionais certificados. “Além do aprimoramento profissional, a participação na Certificação teve outro propósito. Desde o dia 2 de janeiro, somente técnicos certificados podem abrir chamados para a Betha. Assim receberemos as solicitações somente após uma boa análise por parte dos profissionais”, conta Larissa, ao lembrar que “o bom resultado das avaliações dá mais segurança ao cliente, que tem certeza de que o técnico da revenda realmente possui conhecimento para atendê-lo”, esclarece.


    A CSM Soft, de São Paulo, também recebeu os profissionais da Universidade Corporativa para a realização das provas. Entre participantes, o coordenador das verticais Contábil e Contratos, Wilson Pereira Batista Junior, destacou-se e foi aprovado em cinco avaliações. “Para escalonar chamados, eu precisava de apenas duas dessas que fiz. Mas resolvi testar os meus conhecimentos em outras áreas, a fim de medir meu grau de conhecimento. Acredito na importância da Certificação para manter o padrão de trabalho da Betha e, assim, dispor de cada vez mais qualidade”, aponta.


Compartilhe essa notícia
Notícias relacionadas
  • 24/11/2015
    BethaCon 2015: uma nova forma de pensar o software para gestão pública

    A partir desta quarta-feira (25/11) a Betha Sistemas realiza sua Convenção Nacional – BethaCon 2015. Com o tema “Caminhando juntos para novas perspectivas”, o evento reunirá cerca de 300 participantes entre colaboradores e clientes até sexta-feira...

  • 26/08/2015
    Betha participa do 31º Congresso Nacional do CONASEMS

    A Betha Sistemas participou do 31º Congresso Nacional do Conselho Nacional de Secretarias Municipais de Saúde (CONASEMS). O evento aconteceu entre os dias 06 e 08 de agosto no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, em Brasília (DF), e teve como tema...

Acompanhe nossas Redes Sociais
Instagram Instagram
x Normas e Procedimentos

INFORMAÇÕES

A sua inscrição estará finalizada somente após o recebimento do e-mail de confirmação, enviado pela Universidade Corporativa. A Universidade Corporativa reserva-se o direito de cancelar o treinamento se a quantidade mínima de inscrição não for atingida. Para solicitar qualquer informação sobre nossos treinamentos, acesse a página de contato ou ligue: (48) 3431-0733 Rama: 4792

FORMAS DE PAGAMENTO

Normas Financeiras:
1 a 2 inscrições por instituição: pagamento integral;
3 inscrições por instituição: 15% de desconto;
4 ou mais inscrições por instituição: 20% de desconto.

Através de Sose:
A SOSE será enviada ao participante por e-mail e deverá ser reenviada (digitalizada) assinada pelo responsável do setor junto aos dados de Empenho (se necessário), antes da realização do treinamento. O faturamento será efetuado posteriormente, em nome da instituição participante.

Através de Boleto (PF):
No caso de faturamento para pessoa física, é enviado por e-mail ao participante, o boleto para pagamento. Este deverá ser quitado antes da realização do treinamento e reenviado (digitalizado). Após o pagamento do mesmo, é enviada a nota fiscal.

Observações:
Das pessoas que se inscreverem e não comparecerem ao treinamento será cobrado uma multa de 30% do valor de cada inscrição, em fatura.
Não será reembolsado o valor pago na inscrição a clientes que não comparecerem ao treinamento sem aviso prévio.

x