/noticia/colaboradores-da-betha-palestram-no-tdc-belo-horizonte

Acompanhe nossas notícias

« Voltar à listagem de notícias
  • 19/06/2019 Colaboradores da Betha palestram no TDC Belo Horizonte

    Mais uma edição do maior evento relacionado a desenvolvimento de software no país, o The Developer’s Conference (TDC), ocorreu na última semana, entre 13 de 15 de junho. Realizado em Belo Horizonte (MG), o encontro reuniu milhares de profissionais, especialistas e palestrantes da área. Entre eles, os colaboradores da Betha, Marcel de Souza Borges e Cássio Ghislandi Cúnico, que palestraram na trilha de Java, abordando o assunto “Consolidando dados com microservices de forma simples e com baixo custo”.


    De acordo com Cássio, tudo iniciou por conta da necessidade de consolidar dados para a geração de relatórios durante a implementação do Contabilidade Cloud da Betha. “Nós criamos um modelo de ferramenta para atender a essa necessidade e tivemos bons resultados. Apresentamos ao público do TDC, uma vez que a solução poderia ser utilizada em diferentes áreas de negócio, e acabamos recebendo um feedback muito positivo. Nos preparamos bastante, estudamos por mais de um mês para conseguir passar a mensagem da melhor forma, e pelo visto atingimos nosso propósito”, explana.


    O evento durou três dias e, durante este período, foram realizadas palestras, workshops e outras atividades sobre diferentes temas. Marcel conta que esta foi a primeira edição realizada na cidade mineira, o que tem um significado importante para os palestrantes. “Muitas pessoas nunca tinham ido a um evento daquele porte, e por isso estavam muito entusiasmadas. Por ser o primeiro, o encontro será decisivo para a realização das próximas edições, fortalecendo Belo Horizonte na área do desenvolvimento”, explana.


    Após a apresentação, contam eles, diversos participantes os procuraram para trocar experiências e relatar situações parecidas com as que foram apresentadas. “Foi maravilhoso poder contribuir de alguma forma com aquelas pessoas. Igualmente gratificante foi apresentar o nome da Betha como uma empresa referência na área. Lá percebemos o quanto estamos no caminho certo, trabalhando com tecnologia de ponta e alinhados com as melhores práticas de mercado. Essa apresentação com certeza será um divisor de águas nas nossas carreiras”, complementa Cássio.


Compartilhe essa notícia
Notícias relacionadas
Acompanhe nossas Redes Sociais
Instagram Instagram
x Normas e Procedimentos

INFORMAÇÕES

A sua inscrição estará finalizada somente após o recebimento do e-mail de confirmação, enviado pela Universidade Corporativa. A Universidade Corporativa reserva-se o direito de cancelar o treinamento se a quantidade mínima de inscrição não for atingida. Para solicitar qualquer informação sobre nossos treinamentos, acesse a página de contato ou ligue: (48) 3431-0733 Rama: 4792

FORMAS DE PAGAMENTO

Normas Financeiras:
1 a 2 inscrições por instituição: pagamento integral;
3 inscrições por instituição: 15% de desconto;
4 ou mais inscrições por instituição: 20% de desconto.

Através de Sose:
A SOSE será enviada ao participante por e-mail e deverá ser reenviada (digitalizada) assinada pelo responsável do setor junto aos dados de Empenho (se necessário), antes da realização do treinamento. O faturamento será efetuado posteriormente, em nome da instituição participante.

Através de Boleto (PF):
No caso de faturamento para pessoa física, é enviado por e-mail ao participante, o boleto para pagamento. Este deverá ser quitado antes da realização do treinamento e reenviado (digitalizado). Após o pagamento do mesmo, é enviada a nota fiscal.

Observações:
Das pessoas que se inscreverem e não comparecerem ao treinamento será cobrado uma multa de 30% do valor de cada inscrição, em fatura.
Não será reembolsado o valor pago na inscrição a clientes que não comparecerem ao treinamento sem aviso prévio.

x