/noticia/colaboradores-da-betha-fazem-doacao-a-campanha-do-agasalho-da-cruz-vermelha
  • Início
  • Notícias
  • Colaboradores da Betha fazem doação à Campanha do Agasalho da Cruz Vermelha

Acompanhe nossas notícias

« Voltar à listagem de notícias
  • 22/06/2017 Colaboradores da Betha fazem doação à Campanha do Agasalho da Cruz Vermelha

    O Inverno chegou e, com ele, as baixas temperaturas. Preferência de alguns, a estação mais fria do ano preocupa outros tantos. Isso porque muitas pessoas não têm roupas e cobertores suficientes para passar pelos dias mais frios sem tanto sofrimento. Pensando nisso, os colaboradores da Betha Sistemas engajaram-se em mais uma edição da Campanha do Agasalho interna, que desta vez beneficiou a Cruz Vermelha e a Equipe Multi-Institucional de Criciúma. A entrega das peças arrecadadas foi realizada na tarde desta quarta-feira, 21 de junho, no pavilhão de Triagem do Município.


    Conforme a voluntária da Cruz Vermelha, Jane Freitas Olivo, neste ano a instituição já arrecadou cerca de 35 mil itens, entre roupas, calçados e cobertores. Aproximadamente 10 mil foram entregues em comunidades carentes de Criciúma, a 650 famílias, e o restante será doado a moradores da Serra catarinense. O primeiro comboio sairá neste sábado, com destino a São Joaquim e Bom Jardim da Serra. “Temos uma equipe grande trabalhando, tanto aqui quanto lá, para recepção da doação. Todas as peças passam por uma triagem, montamos kits para gestantes e recém-nascidos, selecionamos o que cada família realmente precisa. Assim proporcionamos um Inverno menos doído para os moradores daquela região”, expõe ela.


    A equipe está pronta para a entrega deste sábado e já se prepara para a próxima, que será realizada nos municípios de Urubici e Bom Retiro, com data a ser definida. Jane lembra, ainda, que as doações podem ser entregues até o fim do mês de julho no pavilhão de Triagem, e que há maior necessidade de roupas masculinas, infantis e cobertores. “É com a ajuda de pessoas e empresas como a Betha que conseguimos realizar um trabalho tão importante. Só quem participa tem noção da grandiosidade desta ação, do quanto as pessoas ficam contentes com as peças de roupa que doamos por não usar mais”, enfatiza ela.


    Conforme a analista de Recursos Humanos da Betha, Bruna Bez Batti, ações como estas despertam o espírito de solidariedade nos colaboradores. “O Inverno começou com temperaturas muito baixas por aqui, e isso comove. Dói imaginar que pessoas não têm roupa para enfrentar este frio todo, principalmente morando na Serra, onde a situação é ainda pior. Por isso fazemos questão de manter a campanha e auxiliar quem realmente precisa. O resultado é sempre muito bacana, e isso nos motiva a continuar ajudando as famílias carentes da região”, informa.

Compartilhe essa notícia
Notícias relacionadas
Acompanhe nossas Redes Sociais
Instagram Instagram
x Normas e Procedimentos

INFORMAÇÕES

A sua inscrição estará finalizada somente após o recebimento do e-mail de confirmação, enviado pela Universidade Corporativa. A Universidade Corporativa reserva-se o direito de cancelar o treinamento se a quantidade mínima de inscrição não for atingida. Para solicitar qualquer informação sobre nossos treinamentos, acesse a página de contato ou ligue: (48) 3431-0733 Rama: 4792

FORMAS DE PAGAMENTO

Normas Financeiras:
1 a 2 inscrições por instituição: pagamento integral;
3 inscrições por instituição: 15% de desconto;
4 ou mais inscrições por instituição: 20% de desconto.

Através de Sose:
A SOSE será enviada ao participante por e-mail e deverá ser reenviada (digitalizada) assinada pelo responsável do setor junto aos dados de Empenho (se necessário), antes da realização do treinamento. O faturamento será efetuado posteriormente, em nome da instituição participante.

Através de Boleto (PF):
No caso de faturamento para pessoa física, é enviado por e-mail ao participante, o boleto para pagamento. Este deverá ser quitado antes da realização do treinamento e reenviado (digitalizado). Após o pagamento do mesmo, é enviada a nota fiscal.

Observações:
Das pessoas que se inscreverem e não comparecerem ao treinamento será cobrado uma multa de 30% do valor de cada inscrição, em fatura.
Não será reembolsado o valor pago na inscrição a clientes que não comparecerem ao treinamento sem aviso prévio.

x