/noticia/clientes-da-staf-sistemas-recebem-premio-projeto-inovador-2018-apos-implantacao-do-cidadao-web
  • Início
  • Notícias
  • Clientes da Staf Sistemas recebem prêmio “Projeto Inovador 2018” após implantação do Cidadão Web

Acompanhe nossas notícias

« Voltar à listagem de notícias
  • 05/12/2018 Clientes da Staf Sistemas recebem prêmio “Projeto Inovador 2018” após implantação do Cidadão Web

    A Rede de Cidade Digital realizou neste mês, no município de Naviraí, Mato Grosso do Sul, o 1º Fórum de Cidades Digitais do Sul do Estado. Durante o evento, 11 municípios foram convidados a receber o prêmio “Projeto Inovador 2018”, como reconhecimento pela implantação de boas práticas de gestão. Destes, três são clientes da Staf Sistemas, revenda Betha responsável por levar as soluções da empresa ao Estado: Maracajú, Mundo Novo e Itaquiraí.


    O reconhecimento foi uma grande e grata surpresa, aponta o fiscal de Tributos de Itaquiraí, Márcio Henrique Liberali, e veio graças à implantação do sistema Cidadão Web, realizada em agosto deste ano. “Estamos ampliando a utilização da tecnologia como ferramenta contínua de atendimento à população. A emissão das certidões negativas por meio da solução garantiu agilidade ao cidadão que precisa do documento”, expõe, ao lembrar que “antes, para ter acesso a uma guia, era necessário vir até a prefeitura, fazer o requerimento, pagar uma taxa para só depois retirá-la. Agora é possível fazer isso de forma online, e totalmente gratuito”, enfatiza.


    A implantação do Cidadão Web, comenta Márcio, foi um consenso entre os gestores, que consideraram as necessidades internas e externas. “É uma comodidade para pessoas físicas e jurídicas, assim como possibilita a otimização do tempo do servidor, que pode utilizá-lo de forma mais estratégica. Este tipo de mudança demonstra eficiência no uso do recurso público”, complementa.


    O gerente de operações técnicas da Staf Sistemas, Marcos Ferreira, diz que o reconhecimento deu visibilidade a um importante tripé que embasa os municípios premiados: equipes interessadas em mudança, ensejo da administração e um sistema de alta performance. “Nós temos soluções completas, e os gestores que são engajados, que querem facilitar a administração por meio da tecnologia, sabem que encontrarão, no nosso portfólio, aquilo que necessitam”, diz, ao lembrar que “além da economia de tempo e agilidade a todos os envolvidos, a implantação do Cidadão Web gerou uma repercussão muito positiva entre a população. Alinhando a expectativa e a necessidade, nós sempre teremos a solução ideal para oferecer”, complementa.

Compartilhe essa notícia
Notícias relacionadas
Acompanhe nossas Redes Sociais
Instagram Instagram
x Normas e Procedimentos

INFORMAÇÕES

A sua inscrição estará finalizada somente após o recebimento do e-mail de confirmação, enviado pela Universidade Corporativa. A Universidade Corporativa reserva-se o direito de cancelar o treinamento se a quantidade mínima de inscrição não for atingida. Para solicitar qualquer informação sobre nossos treinamentos, acesse a página de contato ou ligue: (48) 3431-0733 Rama: 4792

FORMAS DE PAGAMENTO

Normas Financeiras:
1 a 2 inscrições por instituição: pagamento integral;
3 inscrições por instituição: 15% de desconto;
4 ou mais inscrições por instituição: 20% de desconto.

Através de Sose:
A SOSE será enviada ao participante por e-mail e deverá ser reenviada (digitalizada) assinada pelo responsável do setor junto aos dados de Empenho (se necessário), antes da realização do treinamento. O faturamento será efetuado posteriormente, em nome da instituição participante.

Através de Boleto (PF):
No caso de faturamento para pessoa física, é enviado por e-mail ao participante, o boleto para pagamento. Este deverá ser quitado antes da realização do treinamento e reenviado (digitalizado). Após o pagamento do mesmo, é enviada a nota fiscal.

Observações:
Das pessoas que se inscreverem e não comparecerem ao treinamento será cobrado uma multa de 30% do valor de cada inscrição, em fatura.
Não será reembolsado o valor pago na inscrição a clientes que não comparecerem ao treinamento sem aviso prévio.

x