/noticia/clientes-betha-sistemas-estao-em-primeiro-lugar-no-ranking-escala-brasil-transparente-da-cgu
  • Início
  • Notícias
  • Clientes Betha Sistemas estão em primeiro lugar no ranking Escala Brasil Transparente da CGU

Acompanhe nossas notícias

« Voltar à listagem de notícias
  • 16/03/2021 Clientes Betha Sistemas estão em primeiro lugar no ranking Escala Brasil Transparente da CGU

    A Controladoria Geral da União (CGU) divulgou, neste mês, a Escala Brasil Transparente – Avaliação 360º, que monitora a transparência pública no país. Desta vez, foram avaliados os Estados da Federação e todos os municípios brasileiros que têm mais de 50 mil habitantes, com base nas publicações referentes a receitas e despesas, licitações e contratos, estrutura administrativa, servidores públicos, acompanhamento de obras públicas, entre outras. 


    Clientes Betha Sistemas estão no top 10 do ranking geral do Brasil, o município de Criciúma, localizado no Sul catarinense, e Itaúna em Minas Gerais ficaram em nono lugar, alcançando a nota de 9,95. 


    Itaúna iniciou em 2019 com a solução Transparência da Betha Sistemas meses antes do início da avaliação da CGU e já conquistou o primeiro lugar no ranking do estado de Minas Gerais.


    Criciúma também está em primeiro lugar no ranking como a cidade mais transparente de Santa Catarina. 


    Para o gerente de desenvolvimento da Betha Sistemas, Renato Darolt, o resultado do ranking mostra o compromisso que a Betha Sistemas tem com o cidadão e principalmente, com o servidor, ao utilizar a tecnologia como um aliado aos serviços públicos. “ A solução Transparência da Betha deixa de ser uma preocupação para a gestão e passa a ser um benefício, proporcionando aos municípios que demonstrem que suas ações atendem aos anseios da sociedade. A automação desenvolvida pela Betha visa trazer segurança e tranquilidade para a gestão.”


    Solução da Betha garante confiabilidade e agilidade

    A solução de Transparência da Betha Sistemas faz parte da linha de Atendimento da empresa. Ela disponibiliza informações sobre a execução orçamentária e financeira do município, permitindo que os cidadãos acompanhem a administração pública com transparência e confiabilidade. Atendendo a todas as exigências legais, a solução está em Nuvem, podendo ser acessada a qualquer hora e em qualquer lugar, evitando o retrabalho da publicação dos dados e facilitando o esclarecimento dos dados aos cidadãos. Para saber mais, acesse o link.


    Demonstrações podem ser solicitadas à revenda ou filial que atende o seu município.


    Sobre a Betha

    A Betha Sistemas é uma empresa de base tecnológica, especialista no desenvolvimento de soluções em software para gestão pública. Atuando no mercado nacional há mais de 30 anos, tem como missão facilitar a interface entre os cidadãos e os agentes públicos, oferecendo-lhes ferramentas para realizar um trabalho pautado na integridade, na ética e na transparência. Líder nacional no segmento, desenvolve suas soluções com tecnologia em nuvem, contribuindo com o desenvolvimento dos municípios, integrando informações, oportunizando uma gestão ainda mais eficaz e aproximando-se da sociedade.

Compartilhe essa notícia
Notícias relacionadas
Acompanhe nossas Redes Sociais
Instagram Instagram
x Normas e Procedimentos

INFORMAÇÕES

A sua inscrição estará finalizada somente após o recebimento do e-mail de confirmação, enviado pela Universidade Corporativa. A Universidade Corporativa reserva-se o direito de cancelar o treinamento se a quantidade mínima de inscrição não for atingida. Para solicitar qualquer informação sobre nossos treinamentos, acesse a página de contato ou ligue: (48) 3431-0733 Rama: 4792

FORMAS DE PAGAMENTO

Normas Financeiras:
1 a 2 inscrições por instituição: pagamento integral;
3 inscrições por instituição: 15% de desconto;
4 ou mais inscrições por instituição: 20% de desconto.

Através de Sose:
A SOSE será enviada ao participante por e-mail e deverá ser reenviada (digitalizada) assinada pelo responsável do setor junto aos dados de Empenho (se necessário), antes da realização do treinamento. O faturamento será efetuado posteriormente, em nome da instituição participante.

Através de Boleto (PF):
No caso de faturamento para pessoa física, é enviado por e-mail ao participante, o boleto para pagamento. Este deverá ser quitado antes da realização do treinamento e reenviado (digitalizado). Após o pagamento do mesmo, é enviada a nota fiscal.

Observações:
Das pessoas que se inscreverem e não comparecerem ao treinamento será cobrado uma multa de 30% do valor de cada inscrição, em fatura.
Não será reembolsado o valor pago na inscrição a clientes que não comparecerem ao treinamento sem aviso prévio.

x