/noticia/case-de-educacao-continuada-da-betha-recebe-premio-ser-humano-da-abrh-sc
  • Início
  • Notícias
  • Case de educação continuada da Betha recebe Prêmio Ser Humano, da ABRH-SC

Acompanhe nossas notícias

« Voltar à listagem de notícias
  • 26/09/2018 Case de educação continuada da Betha recebe Prêmio Ser Humano, da ABRH-SC

    Os programas de valorização e de educação continuada realizados pela Betha Sistemas em prol do aperfeiçoamento dos seus colaboradores foram reconhecidos durante a 10ª edição do Prêmio Ser Humano, modalidade Gestão de Pessoas - Desenvolvimento, realizado pela Associação Brasileira de Recursos Humanos (ABRH-SC). Os cases aprovados foram divulgados na última semana e atingiram o percentual igual ou superior a 85% na média geral dos critérios avaliados. O objetivo da Associação era de reconhecer as organizações que, em seu escopo de atividade, tenham contribuído para a evolução da prática de Gestão de Pessoas, promovendo o desenvolvimento humano e das organizações.


    Intitulado de “Conhecimento gera crescimento”, o case enaltece as oportunidades oferecidas para os colaboradores da empresa, independente do departamento ou função que exerçam. Treinamentos online e presenciais, Certificação Profissional Betha, Certificação Geek, cursos de linguagem de programação, atividades de integração e capacitação para os líderes estão entre as oferecidas. Por ano, mais de R$ 600 mil são investidos pela organização em busca de um quadro profissional cada vez mais preparado.


    De acordo com o gerente de Recursos Humanos, Jefferson de Bem, esta é a quarta vez que a empresa é reconhecida pela ABRH, demonstrando o cuidado que a Betha tem com os seus profissionais. “Dos 21 cases inscritos na regional Sul catarinense da Associação, apenas cinco alcançaram a média, e nós estamos entre eles. São resultados assim que nos mostram que realmente trilhamos o caminho certo”, diz, ao lembrar que “continuaremos investindo nos nossos colaboradores. Isso faz com que eles se engajem, sintam-se motivados e preparados para enfrentar um mercado cada vez mais exigente”, alega.


    O case “Conhecimento gera crescimento” recebeu, dos jurados, a nota 94,63. A premiação ocorre no município de Itajaí, em 22 de novembro de 2018.


Compartilhe essa notícia
Notícias relacionadas
Acompanhe nossas Redes Sociais
Instagram Instagram
x Normas e Procedimentos

INFORMAÇÕES

A sua inscrição estará finalizada somente após o recebimento do e-mail de confirmação, enviado pela Universidade Corporativa. A Universidade Corporativa reserva-se o direito de cancelar o treinamento se a quantidade mínima de inscrição não for atingida. Para solicitar qualquer informação sobre nossos treinamentos, acesse a página de contato ou ligue: (48) 3431-0733 Rama: 4792

FORMAS DE PAGAMENTO

Normas Financeiras:
1 a 2 inscrições por instituição: pagamento integral;
3 inscrições por instituição: 15% de desconto;
4 ou mais inscrições por instituição: 20% de desconto.

Através de Sose:
A SOSE será enviada ao participante por e-mail e deverá ser reenviada (digitalizada) assinada pelo responsável do setor junto aos dados de Empenho (se necessário), antes da realização do treinamento. O faturamento será efetuado posteriormente, em nome da instituição participante.

Através de Boleto (PF):
No caso de faturamento para pessoa física, é enviado por e-mail ao participante, o boleto para pagamento. Este deverá ser quitado antes da realização do treinamento e reenviado (digitalizado). Após o pagamento do mesmo, é enviada a nota fiscal.

Observações:
Das pessoas que se inscreverem e não comparecerem ao treinamento será cobrado uma multa de 30% do valor de cada inscrição, em fatura.
Não será reembolsado o valor pago na inscrição a clientes que não comparecerem ao treinamento sem aviso prévio.

x