/noticia/campanha-troca-do-bem-bate-recorde-e-arrecada-400-pacotes-de-fraldas-geriatricas
  • Início
  • Notícias
  • Campanha “Troca do Bem” bate recorde e arrecada 400 pacotes de fraldas geriátricas

Acompanhe nossas notícias

« Voltar à listagem de notícias
  • 05/04/2017 Campanha “Troca do Bem” bate recorde e arrecada 400 pacotes de fraldas geriátricas

    Colaboradores da Betha Sistemas uniram-se e fizeram bonito durante a quarta edição da “Troca do Bem”. A ação, que tem o objetivo de auxiliar instituições beneficentes, consiste na troca de brindes da empresa por fraldas geriátricas. Desta vez, a campanha alcançou seu recorde, chegando a 400 pacotes arrecadados nas sete filiais, Matriz e Desenvolvimento. A entrega das unidades de Criciúma foi realizada nesta terça-feira, dia 04 de abril, ao Asilo Cantinho do Idoso. As demais filiais participantes entregarão no decorrer da semana.


    Para diretora do Asilo, pastora Fátima, doações assim são essenciais para manter o trabalho realizado na instituição, que tem 19 anos de história. “Contar com o auxílio da comunidade é essencial para continuarmos atendendo. Sem isso, o trabalho seria muito mais árduo. Aqui temos pessoas de 38 a 102 anos, que precisam de carinho, atenção e cuidados especiais”, enfatiza ela, ao comentar que, por mês, são utilizados cerca de 20 pacotes de fraldas geriátricas. “Por alguns meses não vamos precisar nos preocupar com isso. Estamos felizes demais por ter sido lembrados em uma ação tão especial”, comenta a pastora.


    Conforme a analista de Recursos Humanos da Betha, Bruna Bez Batti, aliar solidariedade e corporativismo é uma excelente maneira de motivar os colaboradores, mostrando que é possível realizar boas ações dentro da empresa e, com isso, ajudar as pessoas que necessitam. “Desafiamos os nossos colaboradores a superar a marca do ano passado, quando arrecadamos 292 pacotes. Eles atenderam ao chamado e nos surpreenderam, totalizando 400 unidades. Isso nos faz mais fortes, deixa os profissionais ainda mais unidos”, pontua a analista.

     


    Mobilização nas filiais garante sucesso da ação


    Com 30 profissionais, a filial Rio do Sul superou todas as metas. No total, a arrecadação na unidade chegou aos 130 pacotes, e a instituição auxiliada será a Conferência de São Vicente de Paulo. O analista de Suporte e Implantação Valter Henrique Schutze conta, animado, que toda a equipe se engajou na causa. “Ano passado eu ajudei com seis pacotes, e desta vez decidi doar 10. Os outros colegas trouxeram três, cinco, 11 de cada, e assim conseguimos alcançar este número tão bacana. Estamos muito contentes com o resultado, e vimos que juntos, podemos fazer muito por quem precisa”, explana Valter.


    As demais filiais da empresa também participaram da campanha e, juntas, arrecadaram mais 51 pacotes (18 em Chapecó, 10 em Caxias do Sul, 10 em Uberlândia, 7 em Palhoça e 6 em Curitiba).


Compartilhe essa notícia
Notícias relacionadas
  • 04/08/2015
    Colaboradores Betha aprovados na Certificação CTFL

    A equipe de testes da Betha Sistemas agora conta com 12 profissionais com a Certificação Internacional na área de Testes, a Certified Tester Foundation Level (CTFL). Trata-se da certificação de nível fundamental destinada a qualquer pessoa envolvida ...

  • 27/04/2016
    Vale Alimentação e Refeição é benefício dos colaboradores Betha

    Buscando promover a motivação, a qualidade de vida do trabalhador e a valorização pessoal e profissional, a Betha Sistemas investe em projetos e benefícios que reflitam no bem estar dos seus colaboradores. Entre eles está o Vale Alimentação e Ref...

Acompanhe nossas Redes Sociais
Instagram Instagram
x Normas e Procedimentos

INFORMAÇÕES

A sua inscrição estará finalizada somente após o recebimento do e-mail de confirmação, enviado pela Universidade Corporativa. A Universidade Corporativa reserva-se o direito de cancelar o treinamento se a quantidade mínima de inscrição não for atingida. Para solicitar qualquer informação sobre nossos treinamentos, acesse a página de contato ou ligue: (48) 3431-0733 Rama: 4792

FORMAS DE PAGAMENTO

Normas Financeiras:
1 a 2 inscrições por instituição: pagamento integral;
3 inscrições por instituição: 15% de desconto;
4 ou mais inscrições por instituição: 20% de desconto.

Através de Sose:
A SOSE será enviada ao participante por e-mail e deverá ser reenviada (digitalizada) assinada pelo responsável do setor junto aos dados de Empenho (se necessário), antes da realização do treinamento. O faturamento será efetuado posteriormente, em nome da instituição participante.

Através de Boleto (PF):
No caso de faturamento para pessoa física, é enviado por e-mail ao participante, o boleto para pagamento. Este deverá ser quitado antes da realização do treinamento e reenviado (digitalizado). Após o pagamento do mesmo, é enviada a nota fiscal.

Observações:
Das pessoas que se inscreverem e não comparecerem ao treinamento será cobrado uma multa de 30% do valor de cada inscrição, em fatura.
Não será reembolsado o valor pago na inscrição a clientes que não comparecerem ao treinamento sem aviso prévio.

x