/noticia/bethacon18-ja-comeca-a-ser-pensado-e-deve-surpreender-servidores-publicos-brasileiros
  • Início
  • Notícias
  • Bethacon18 já começa a ser pensado e deve surpreender servidores públicos brasileiros

Acompanhe nossas notícias

« Voltar à listagem de notícias
  • 06/09/2017 Bethacon18 já começa a ser pensado e deve surpreender servidores públicos brasileiros

    Com aproximadamente 500 participantes de 13 Estados brasileiros, 23 horas de conteúdo, palestras nacionais, de negócios e de produtos, o Bethacon17 chegou ao fim com a missão cumprida: disseminar conhecimento sobre diversas áreas da administração municipal, contribuindo com uma gestão cada vez mais assertiva. Ocorrendo na sede da Associação Empresarial de Criciúma (ACIC), nos dias 30 e 31 de agosto, o evento reuniu servidores, parceiros e colaboradores da Betha Sistemas, que puderam se atualizar sobre o universo da gestão pública no Brasil, assim como conhecer tendências e novidades da tecnologia.


    A expectativa, agora, já gira em torno da edição de 2018, que será pensada para surpreender ainda mais os participantes. Conforme o diretor comercial da empresa, Anderson Felício, a ideia é criar uma programação paralela exclusiva aos gestores públicos, para que eles tenham um espaço onde possam se atualizar sobre alguns temas pontuais. “Além disso, também temos o desafio de trazer representantes de classe e cidadãos para dentro do evento. Queremos contribuir com o todo, inclusive para que outros municípios recebam reconhecimentos tão significativos quanto foi o Prêmio Cláudio Balsini, lançado neste ano”, expõe o diretor.


    Para a coordenadora de Marketing da Betha, Mônica Fernandes Pinheiro Bento, os feedbacks recebidos durante e após o Bethacon a fazem acreditar num crescimento exponencial para 2018. “A resposta foi muito positiva, e certamente isso terá influência direta na organização da próxima edição”, conta ela, ao lembrar que “optamos por um perfil diferenciado com conteúdos diversos, da tecnologia à qualidade de vida, das palestras sobre soluções às nacionais. Este formato foi muito bem aceito pelo público, e provavelmente será repetido no Bethacon18”, antecipa.


    Dar ênfase à cultura e às ações sociais também deve ser uma premissa mantida no ano que vem. Nessa edição, os participantes foram surpreendidos com a abertura realizada pelo Coral Show Criança Feliz, por meio de um flash mob, e por algumas interações feitas pelo Bairro da Juventude. A instituição inclusive contou com um estande durante o evento para expor seus projetos e produtos, e receberá 80% do valor arrecadado com as inscrições. “Como o Bairro tem uma parceria muito bacana com a Betha, nada mais justo que inseri-lo no maior evento da empresa”, diz Mônica, ao complementar: “não queremos um encontro frio, com uma ampla programação de palestras e apenas isso. Queremos alegrar, emocionar. Queremos que os participantes saiam daqui mais leves e realizados, além de levar muito conhecimento na bagagem”.


    Ainda conforme Felício, o Bethacon mostra que a Betha se diferencia das outras empresas do segmento quando oferece soluções ao servidor, e não apenas sistemas de gestão. “Nosso objetivo é otimizar a rotina dos profissionais, garantindo-lhes as soluções corretas para um trabalho mais ágil e eficaz. O cidadão também se beneficia diretamente com isso, já que é melhor atendido, ganha novas possibilidades e se aproxima da administração por meio das ferramentas certas. É isso o que pretendemos com o Bethacon, mostrar que é possível, sim, ter uma gestão qualificada e integrada utilizando dos benefícios que a tecnologia tem a oferecer”, garante.


Compartilhe essa notícia
Notícias relacionadas
  • 19/10/2015
    Betha Sistemas presente na Feira da Empregabilidade da Satc

    A Betha Sistemas esteve presente na 10ª edição da Feira da Empregabilidade na Associação Beneficente da Indústria Carbonífera de Santa Catarina (Satc), em Criciúma, SC.A feira, que reuniu aproximadamente 22 empresas expositoras, busca aproximar os...

  • 18/05/2017
    Inscrições abertas para o Bethacon17

    Falta pouco mais de três meses para o Bethacon17 e as inscrições já foram abertas aos clientes, potenciais clientes e parceiros que queiram participar de mais uma edição. Neste ano, muitas novidades prometem surpreender os participantes, que ficarão ...

Acompanhe nossas Redes Sociais
Instagram Instagram
x Normas e Procedimentos

INFORMAÇÕES

A sua inscrição estará finalizada somente após o recebimento do e-mail de confirmação, enviado pela Universidade Corporativa. A Universidade Corporativa reserva-se o direito de cancelar o treinamento se a quantidade mínima de inscrição não for atingida. Para solicitar qualquer informação sobre nossos treinamentos, acesse a página de contato ou ligue: (48) 3431-0733 Rama: 4792

FORMAS DE PAGAMENTO

Normas Financeiras:
1 a 2 inscrições por instituição: pagamento integral;
3 inscrições por instituição: 15% de desconto;
4 ou mais inscrições por instituição: 20% de desconto.

Através de Sose:
A SOSE será enviada ao participante por e-mail e deverá ser reenviada (digitalizada) assinada pelo responsável do setor junto aos dados de Empenho (se necessário), antes da realização do treinamento. O faturamento será efetuado posteriormente, em nome da instituição participante.

Através de Boleto (PF):
No caso de faturamento para pessoa física, é enviado por e-mail ao participante, o boleto para pagamento. Este deverá ser quitado antes da realização do treinamento e reenviado (digitalizado). Após o pagamento do mesmo, é enviada a nota fiscal.

Observações:
Das pessoas que se inscreverem e não comparecerem ao treinamento será cobrado uma multa de 30% do valor de cada inscrição, em fatura.
Não será reembolsado o valor pago na inscrição a clientes que não comparecerem ao treinamento sem aviso prévio.

x