/noticia/betha-sistemas-procura-administrador-de-banco-de-dados

Acompanhe nossas notícias

« Voltar à listagem de notícias
  • 14/03/2018 Betha Sistemas procura Administrador de Banco de Dados

    A Betha Sistemas está com vaga aberta para Administrador de Banco de Dados, profissional responsável pelo gerenciamento dos bancos dos seus sistemas web. Para participar do processo, é necessário que o candidato tenha ensino superior completo ou esteja cursando as fases finais dos cursos relacionados à área de computação. O gerente do departamento de Pesquisa e Desenvolvimento da Betha, Ezequiel Garcia, lembra que para se inscrever não é necessário possuir experiência específica no cargo de DBA, mas é preciso ter conhecimento em programação com uso de gerenciadores de banco de dados relacionais.


    Ainda de acordo com ele, administrar o banco em ambientes cloud é uma tarefa de “missão crítica” e de enorme importância à empresa. “A Betha, assim como qualquer outra desenvolvedora de software, considera este profissional fundamental para sua operação. É ele quem garante total segurança, disponibilidade e performance dos ambientes no que diz respeito ao banco de dados, fazendo uso de tecnologias modernas e adequadas para a função”, aponta.


    Para se candidatar à vaga, o profissional deve acessar o www.betha.com.br/trabalhe e cadastrar o currículo. Entre os benefícios oferecidos ao colaborador estão os vales alimentação e refeição, plano de saúde e odontológico, Participação nos Lucros e Resultados, horário flexível, Plano de Cargos de Salários, entre outros.



    Outras vagas também estão em aberto


    Além da oportunidade para Administrador de Banco de Dados, a empresa também está com outras em aberto. Conforme a analista de Recursos Humanos da empresa, Jaqueline Elias, há vagas desde o setor administrativo até a parte de Desenvolvimento da empresa. “Em Criciúma, por exemplo, os profissionais podem cadastrar o currículo para programador, analista de sistemas, assessor de planejamento estratégico e jovem aprendiz. Também temos oportunidades na unidade de Palhoça para designer de sistemas”, enfatiza.


    Para todas as vagas, o processo de cadastro é o mesmo por meio do www.betha.com.br/trabalhe.


Compartilhe essa notícia
Notícias relacionadas
  • 12/05/2017
    Mulheres da Betha são surpreendidas com ação especial de Dia das Mães

    Com emoção e uma boa dose de “fofura”, a Betha Sistemas homenageou as suas colaboradoras que são mães, na manhã desta sexta-feira, dia 12 de maio. Antecipando o dia delas, que será celebrado no próximo domingo, um vídeo especial foi encaminhado via e...

  • 01/12/2015
    Cidadãos Ligados na Rede forma sua 10ª turma

    Transformar-se em uma oportunidade para muitos jovens, que podem conquistar uma profissão na área da tecnologia e, assim, construir um futuro. Esse é um dos objetivos do projeto Cidadãos Ligados na Rede, parceria entre Bairro da Juventude e Betha ...

Acompanhe nossas Redes Sociais
Instagram Instagram
x Normas e Procedimentos

INFORMAÇÕES

A sua inscrição estará finalizada somente após o recebimento do e-mail de confirmação, enviado pela Universidade Corporativa. A Universidade Corporativa reserva-se o direito de cancelar o treinamento se a quantidade mínima de inscrição não for atingida. Para solicitar qualquer informação sobre nossos treinamentos, acesse a página de contato ou ligue: (48) 3431-0733 Rama: 4792

FORMAS DE PAGAMENTO

Normas Financeiras:
1 a 2 inscrições por instituição: pagamento integral;
3 inscrições por instituição: 15% de desconto;
4 ou mais inscrições por instituição: 20% de desconto.

Através de Sose:
A SOSE será enviada ao participante por e-mail e deverá ser reenviada (digitalizada) assinada pelo responsável do setor junto aos dados de Empenho (se necessário), antes da realização do treinamento. O faturamento será efetuado posteriormente, em nome da instituição participante.

Através de Boleto (PF):
No caso de faturamento para pessoa física, é enviado por e-mail ao participante, o boleto para pagamento. Este deverá ser quitado antes da realização do treinamento e reenviado (digitalizado). Após o pagamento do mesmo, é enviada a nota fiscal.

Observações:
Das pessoas que se inscreverem e não comparecerem ao treinamento será cobrado uma multa de 30% do valor de cada inscrição, em fatura.
Não será reembolsado o valor pago na inscrição a clientes que não comparecerem ao treinamento sem aviso prévio.

x