/noticia/betha-sistemas-lanca-premio-claudio-balsini-e-homenageia-municipios-brasileiros-durante-bethacon17
  • Início
  • Notícias
  • Betha Sistemas lança prêmio Cláudio Balsini e homenageia municípios brasileiros durante Bethacon17

Acompanhe nossas notícias

« Voltar à listagem de notícias
  • 01/09/2017 Betha Sistemas lança prêmio Cláudio Balsini e homenageia municípios brasileiros durante Bethacon17

    Foram dois dias de muito conhecimento, novidades e networking. O Bethacon17, evento realizado pela Betha Sistemas, encerra a noite desta quinta-feira, dia 31 de agosto, com a missão cumprida: mostrar que é possível, sim, mudar a forma de ver e fazer gestão pública. Desta vez, a grande surpresa ficou por conta do lançamento do prêmio Claúdio Balsini, que homenageou os municípios brasileiros melhores colocados em quatro índices de gestão: Escala Brasil Transparente, Índice Firjan de Gestão Fiscal, Índice Firjan de Desenvolvimento Humano Municipal e Índice de Desenvolvimento Humano Municipal (IDHM).


    Para chegar ao resultado final, foi necessário cruzar os números de todos os 5570 municípios do país.  Após este cálculo, foram ranqueados os 10 primeiros colocados de cada uma das cinco categorias (até 10 mil habitantes, de 10 mil a 20 mil habitantes, de 20 mil a 50 mil habitantes, de 50 mil a 100 mil habitantes, e acima de 100 mil habitantes). O município de Timbó, localizado em Santa Catarina, ficou com a segunda melhor soma das notas na categoria de 20 mil a 50 mil habitantes, e o prefeito Jorge Kruger veio a Criciúma para receber a homenagem. “É uma satisfação muito grande ser reconhecido por esses indicadores. Essa é uma conquista que foi iniciada nas gestões passadas e hoje é divulgada por meio do prêmio. Agora é trabalhar para manter estes índices tão elevados”, alega o prefeito.


    O diretor comercial da Betha Sistemas, Anderson Felício, destacou como é difícil gerir um município, já que são necessários esforços em todas as áreas da administração. Por isso a ideia de reconhecer aqueles que conseguem realizar um bom trabalho visando a qualidade de vida da população. “Pensando no desempenho de cada cidade brasileira, e tendo a ciência de que a missão da Betha é satisfazer as necessidades de clientes, colaboradores e parceiros, melhorando a interface de sociedade e servidor, criamos um prêmio legítimo, onde todos os municípios do país têm a mesma chance de ganhar. Não importa se é cliente da Betha ou não, o que realmente vale é que se destacaram dentro destes índices, que são de mercado e têm uma importância significativa para o desenvolvimento do município”, pontua.


    Durante a noite, na categoria de até 10 mil habitantes, foram homenageados os municípios de Águas Mornas, Antônio Carlos, Ipiranga do Norte, Mato Leitão, Mercedes, Nova Pádua, Rio Fortuna, Santa Maria do Herval, Santiago do Sul e São Pedro de Alcântara. Entre 10 mil e 20 mil habitantes, destacam-se Balsa Nova, Governador Celso Ramos, Gravatal, Horizontina, Jacinto Machado, Palmitos, Pinhalzinho, Quilombo, São Carlos e Serafina Corrêa. De 20 mil a 50 mil habitantes ficaram Campina Grande do Sul, Campo Novo do Parecis, Carlos Barbosa, Forquilhinha, Joaçaba, Rio Negro, Santa Helena de Goiás, Timbó, Venda Nova do Imigrante e Vera Cruz. Já na categoria entre 50 mil e 100 mil habitantes, foram homenageados Barra do Piraí, Caçapava, Esteio, Içara, Ijuí, Irati, Santa Rosa, São Bento do Sul, Sapiranga e Venâncio Aires. E por fim, acima de 100 mil habitantes, estiveram Curitiba, Indaiatuba, Macaé, Marília, Niterói, Palhoça, Pinhais, Porto Alegre, Santos e Sorocaba.

     

    Bethacon17 encerra com recorde de público e de conteúdo


    O evento, que está na 9ª edição e é aberto exclusivamente para gestores públicos municipais, reuniu cerca de 500 pessoas de todas as regiões do país, na sede da Associação Empresarial de Criciúma (Acic). Neste ano, foram cerca de 23 horas de conteúdo entre apresentações de cases, palestras de negócio, de novidades e as nacionais. Destaque para Clóvis de Barros Filho, que discorreu sobre “A vida que vale a pena ser vivida”, Marcos Piangers, falando cobre “Inovação – uma espiada no futuro”, e o francês Yann Duzert, que apresentou formas de negociação e governança colaborativa.


    Para o diretor-presidente da Betha Sistemas, Guilherme Balsini, os recordes alcançados neste ano são frutos de um trabalho desenvolvido com o apoio de todos os departamentos da empresa. “Fico emocionado ao lembrar de toda a história da Betha e ver no que o evento se transformou. Queremos torná-lo referência em conteúdo, em aperfeiçoamento para o servidor público municipal. Como esta é uma área carente de eventos que focam em tecnologia, tendências, lançamentos e negócios, decidimos investir para transformá-lo no maior do Brasil voltado ao gestor municipal e realizado por uma empresa privada”, Destaca Balsini.


Compartilhe essa notícia
Notícias relacionadas
  • 14/01/2016
    Betha investe em Job Rotation

    A busca pela especialização torna-se cada vez mais valorizada por empresas e colaboradores. Conhecer a companhia em que se trabalha como um todo, no entanto, garante o diferencial para muitos profissionais que podem, desta maneira, ser preparados ...

  • 06/05/2016
    Betha participa do 33º Congresso Mineiro de Municípios

    A Betha Sistemas participou do 33º Congresso Mineiro de Municípios, que aconteceu no Expominas, em Belo Horizonte/MG, entre os dias 3 e 5 de maio. A empresa, líder no desenvolvimento e comercialização de softwares p...

Acompanhe nossas Redes Sociais
Instagram Instagram
x Normas e Procedimentos

INFORMAÇÕES

A sua inscrição estará finalizada somente após o recebimento do e-mail de confirmação, enviado pela Universidade Corporativa. A Universidade Corporativa reserva-se o direito de cancelar o treinamento se a quantidade mínima de inscrição não for atingida. Para solicitar qualquer informação sobre nossos treinamentos, acesse a página de contato ou ligue: (48) 3431-0733 Rama: 4792

FORMAS DE PAGAMENTO

Normas Financeiras:
1 a 2 inscrições por instituição: pagamento integral;
3 inscrições por instituição: 15% de desconto;
4 ou mais inscrições por instituição: 20% de desconto.

Através de Sose:
A SOSE será enviada ao participante por e-mail e deverá ser reenviada (digitalizada) assinada pelo responsável do setor junto aos dados de Empenho (se necessário), antes da realização do treinamento. O faturamento será efetuado posteriormente, em nome da instituição participante.

Através de Boleto (PF):
No caso de faturamento para pessoa física, é enviado por e-mail ao participante, o boleto para pagamento. Este deverá ser quitado antes da realização do treinamento e reenviado (digitalizado). Após o pagamento do mesmo, é enviada a nota fiscal.

Observações:
Das pessoas que se inscreverem e não comparecerem ao treinamento será cobrado uma multa de 30% do valor de cada inscrição, em fatura.
Não será reembolsado o valor pago na inscrição a clientes que não comparecerem ao treinamento sem aviso prévio.

x