/noticia/betha-sistemas-lanca-campanha-o-legado-e-evidencia-boas-historias-de-ex-prefeitos-brasileiros
  • Início
  • Notícias
  • Betha Sistemas lança campanha “O Legado” e evidencia boas histórias de ex-prefeitos brasileiros

Acompanhe nossas notícias

« Voltar à listagem de notícias
  • 10/01/2017 Betha Sistemas lança campanha “O Legado” e evidencia boas histórias de ex-prefeitos brasileiros

    Motivar os novos prefeitos a construírem o futuro de suas cidades com ainda mais consciência e sabedoria. Este foi o objetivo da Betha Sistemas ao dar início, nesta segunda-feira, 2 de janeiro, à campanha “O Legado”, construída com base em histórias reais de três ex-prefeitos brasileiros. Representantes da regiões Sul, Centro-Oeste e Nordeste do país, os políticos contaram como foi o período em que estiveram à frente das prefeituras, os principais feitos de seus mandatos e o que mais marcou enquanto chefes do Executivo. Além deles, familiares também falaram sobre o sentimento de ter alguém tão especial na família, assim como os momentos de ausência por conta dos compromissos políticos.


    Para chegar aos três nomes, foram necessários mais de dois meses de pesquisa. A ideia era mostrar que independente da região do país, a obrigação de um prefeito sempre foi e continua sendo a mesma: prezar pela melhoria da qualidade de vida do cidadão. Por isso, procurar no passado histórias que pudessem auxiliar os novos gestores a construir o futuro tornou-se a base do projeto. Para completar a campanha, além do vídeo, quase duas mil malas-diretas foram encaminhadas aos gestores municipais da área de atuação da empresa, no intuito de parabenizá-los e incentivá-los a construir um legado exemplar.


    O diretor-presidente da Betha Sistemas, Guilherme Balsini, evidencia que um prefeito só é eleito quando as pessoas acreditam na sua coragem e vontade de se doar para administrar o município, sempre visando o melhor para o todo. “Eles foram escolhidos para representar a população. Neste caminho estamos juntos, apoiando-os em busca de uma gestão pública com excelência”, comenta ele.


    O vídeo tem 4 minutos e 14 segundos e foi gravado por atores, em parceria com a Agência Gigante, de Criciúma, e a Casa na Árvore Filmes, localizada em Chapecó. Os nomes utilizados são fictícios, mas todos os depoimentos são originais (reais), conforme relatados pelos personagens. A Betha optou por este formato para dar evidência às histórias, sem influenciar na opinião do espectador. 


    Para assistir ao vídeo, basta acessar o link www.souprefeito.com.br.

Compartilhe essa notícia
Notícias relacionadas
  • 19/10/2015
    Betha Sistemas presente na Feira da Empregabilidade da Satc

    A Betha Sistemas esteve presente na 10ª edição da Feira da Empregabilidade na Associação Beneficente da Indústria Carbonífera de Santa Catarina (Satc), em Criciúma, SC.A feira, que reuniu aproximadamente 22 empresas expositoras, busca aproximar os...

  • 10/07/2017
    Márcio Schultz é atração secreta do Disruptura 2017

    Com o auditório lotado por colaboradores e acompanhantes, a Associação Empresarial de Criciúma (Acic) recebeu no sábado, dia 8 de julho, a segunda edição do Disruptura, programa que tem o objetivo de levar conhecimento de diferentes áreas aos partici...

Acompanhe nossas Redes Sociais
Instagram Instagram
x Normas e Procedimentos

INFORMAÇÕES

A sua inscrição estará finalizada somente após o recebimento do e-mail de confirmação, enviado pela Universidade Corporativa. A Universidade Corporativa reserva-se o direito de cancelar o treinamento se a quantidade mínima de inscrição não for atingida. Para solicitar qualquer informação sobre nossos treinamentos, acesse a página de contato ou ligue: (48) 3431-0733 Rama: 4792

FORMAS DE PAGAMENTO

Normas Financeiras:
1 a 2 inscrições por instituição: pagamento integral;
3 inscrições por instituição: 15% de desconto;
4 ou mais inscrições por instituição: 20% de desconto.

Através de Sose:
A SOSE será enviada ao participante por e-mail e deverá ser reenviada (digitalizada) assinada pelo responsável do setor junto aos dados de Empenho (se necessário), antes da realização do treinamento. O faturamento será efetuado posteriormente, em nome da instituição participante.

Através de Boleto (PF):
No caso de faturamento para pessoa física, é enviado por e-mail ao participante, o boleto para pagamento. Este deverá ser quitado antes da realização do treinamento e reenviado (digitalizado). Após o pagamento do mesmo, é enviada a nota fiscal.

Observações:
Das pessoas que se inscreverem e não comparecerem ao treinamento será cobrado uma multa de 30% do valor de cada inscrição, em fatura.
Não será reembolsado o valor pago na inscrição a clientes que não comparecerem ao treinamento sem aviso prévio.

x