/noticia/betha-sistemas-abre-20-vagas-para-o-setor-de-tecnologia

Acompanhe nossas notícias

« Voltar à listagem de notícias
  • 28/06/2016 Betha Sistemas abre 20 vagas para o setor de tecnologia

    Enquanto o desemprego aumenta por conta da crise, a Betha Sistemas, de Criciúma, abre as portas para 20 novos colaboradores. As vagas são, em sua maioria, para as unidades de Criciúma, tendo também a possibilidade de se cadastrar para trabalhar na filial Uberlândia. Contando, hoje, com aproximadamente 520 profissionais distribuídos na matriz, sete filiais e desenvolvimento, a Betha é reconhecida nacionalmente por ser especialista na criação de softwares para gestão pública, sendo uma das maiores organizações do país nesta área.


    Conforme a analista de Recursos Humanos da empresa, Ághines Anita Wiggers, grande parte das vagas é destinada ao setor de desenvolvimento, na Fábrica de Software e na Estratégia de Produtos. “Estamos recrutando profissionais para atuarem como arquiteto de sistemas, programador, analista de testes, consultor de processos, analista de negócios, entre outros”, conta ela.


    Para se candidatar, o interessado deve acessar o site www.betha.com.br/trabalhe e cadastrar o currículo. Caso já tenha o cadastro, lembra Ághines, é necessário atualizar os dados de contato, como e-mail e telefone, assim como as demais informações profissionais e educacionais. “Um fator importante é que os candidatos interajam com as vagas de interesse e candidatem-se a elas. Assim eles manifestam o desejo de participar da seleção”, explana, ao completar que todas as vagas também estão disponíveis para portadores de necessidades especiais.


    A Betha Sistemas completa 31 anos em 2016 e está presente em 21 Estados brasileiros. A empresa, que iniciou de maneira tímida com os sócios Cesar Smielevski e Claudio Balsini, hoje possui cerca de 520 colaboradores, 3.875 clientes (entidades que usam os sistemas) e 36 produtos de diferentes áreas. 

Compartilhe essa notícia
Notícias relacionadas
  • 04/08/2015
    Colaboradores Betha aprovados na Certificação CTFL

    A equipe de testes da Betha Sistemas agora conta com 12 profissionais com a Certificação Internacional na área de Testes, a Certified Tester Foundation Level (CTFL). Trata-se da certificação de nível fundamental destinada a qualquer pessoa envolvida ...

  • 01/12/2015
    Cidadãos Ligados na Rede forma sua 10ª turma

    Transformar-se em uma oportunidade para muitos jovens, que podem conquistar uma profissão na área da tecnologia e, assim, construir um futuro. Esse é um dos objetivos do projeto Cidadãos Ligados na Rede, parceria entre Bairro da Juventude e Betha ...

Acompanhe nossas Redes Sociais
Instagram Instagram
x Normas e Procedimentos

INFORMAÇÕES

A sua inscrição estará finalizada somente após o recebimento do e-mail de confirmação, enviado pela Universidade Corporativa. A Universidade Corporativa reserva-se o direito de cancelar o treinamento se a quantidade mínima de inscrição não for atingida. Para solicitar qualquer informação sobre nossos treinamentos, acesse a página de contato ou ligue: (48) 3431-0733 Rama: 4792

FORMAS DE PAGAMENTO

Normas Financeiras:
1 a 2 inscrições por instituição: pagamento integral;
3 inscrições por instituição: 15% de desconto;
4 ou mais inscrições por instituição: 20% de desconto.

Através de Sose:
A SOSE será enviada ao participante por e-mail e deverá ser reenviada (digitalizada) assinada pelo responsável do setor junto aos dados de Empenho (se necessário), antes da realização do treinamento. O faturamento será efetuado posteriormente, em nome da instituição participante.

Através de Boleto (PF):
No caso de faturamento para pessoa física, é enviado por e-mail ao participante, o boleto para pagamento. Este deverá ser quitado antes da realização do treinamento e reenviado (digitalizado). Após o pagamento do mesmo, é enviada a nota fiscal.

Observações:
Das pessoas que se inscreverem e não comparecerem ao treinamento será cobrado uma multa de 30% do valor de cada inscrição, em fatura.
Não será reembolsado o valor pago na inscrição a clientes que não comparecerem ao treinamento sem aviso prévio.

x