/noticia/betha-participa-do-4o-congresso-catarinense-de-cidades-digitais
  • Início
  • Notícias
  • Betha participa do 4º Congresso Catarinense de Cidades Digitais

Acompanhe nossas notícias

« Voltar à listagem de notícias
  • 22/03/2019 Betha participa do 4º Congresso Catarinense de Cidades Digitais

    Representantes de aproximadamente 100 municípios catarinenses reunidos em torno de um debate atual e necessário: como a tecnologia pode auxiliar a gestão pública municipal, garantindo transparência, eficiência e agilidade aos serviços prestados ao cidadão? Este foi o cenário encontrado na Associação Empresarial de Criciúma (Acic), nessas quinta e sexta-feira, 21 e 22 de março, durante a 4ª edição do Congresso Catarinense de Cidades Digitais. Gestores municipais de todo Estado e também de fora dele debateram ideias, trocaram experiências e discutiram sobre o futuro da gestão aliada à tecnologia.


    Na oportunidade, o diretor da Rede de Cidades Digitais, José Marinho, contou que o Congresso tem o objetivo de facilitar o planejamento das Prefeituras interessadas em economizar recursos e dar mais eficiência à máquina pública. “Apresentamos aqui algumas iniciativas que melhoram a gestão visando a qualidade de vida do cidadão. Independente do tamanho da cidade, ali moram pessoas, e essas pessoas desejam que a sua casa, o seu bairro, o seu município seja o melhor possível para se morar”, evidencia.


    Durante a programação, o vice-presidente da Betha Sistemas, Aldo Garcia, apresentou uma palestra com o tema “Os impactos da 4ª evolução industrial na gestão pública”, explanando de que forma a empresa de prepara para este novo cenário. “As primeiras grandes evoluções foram motivadas pela área têxtil, pelo aço e pelo computador. Agora, a chamada indústria 4.0 tem como foco o cidadão, o contribuinte. Haverá uma convergência de todas as tecnologias para levar ao usuário ferramentas que possibilitem uma vida mais sustentável, equilibrada e ecológica”, conta.


    De acordo com ele, diante deste novo movimento que se forma, a responsabilidade da Betha enquanto empresa de tecnologia aumenta ainda mais, uma vez que os nossos sistemas gerenciam cerca de R$ 30 bilhões de orçamento anualmente. “O trabalho que realizamos tem impacto direto nesta receita e, consequentemente, na vida das pessoas”, finaliza. 


Compartilhe essa notícia
Notícias relacionadas
  • 19/06/2019
    Colaboradores da Betha palestram no TDC Belo Horizonte

    Mais uma edição do maior evento relacionado a desenvolvimento de software no país, o The Developer’s Conference (TDC), ocorreu na última semana, entre 13 de 15 de junho. Realizado em Belo Horizonte (MG), o encontro reuniu milhares de profissionais, e...

  • 24/06/2016
    Workshops auxiliam no aumento da arrecadação utilizando os produtos Betha

    Como aumentar a arrecadação utilizando as soluções da Betha? São estas questões que pautaram os workshops realizados pela filial Chapecó, da Betha Sistemas, nesta semana. O primeiro ocorreu na terça-feira, dia 21, na cidade de Xanxerê. O segundo e...

Acompanhe nossas Redes Sociais
Instagram Instagram
x Normas e Procedimentos

INFORMAÇÕES

A sua inscrição estará finalizada somente após o recebimento do e-mail de confirmação, enviado pela Universidade Corporativa. A Universidade Corporativa reserva-se o direito de cancelar o treinamento se a quantidade mínima de inscrição não for atingida. Para solicitar qualquer informação sobre nossos treinamentos, acesse a página de contato ou ligue: (48) 3431-0733 Rama: 4792

FORMAS DE PAGAMENTO

Normas Financeiras:
1 a 2 inscrições por instituição: pagamento integral;
3 inscrições por instituição: 15% de desconto;
4 ou mais inscrições por instituição: 20% de desconto.

Através de Sose:
A SOSE será enviada ao participante por e-mail e deverá ser reenviada (digitalizada) assinada pelo responsável do setor junto aos dados de Empenho (se necessário), antes da realização do treinamento. O faturamento será efetuado posteriormente, em nome da instituição participante.

Através de Boleto (PF):
No caso de faturamento para pessoa física, é enviado por e-mail ao participante, o boleto para pagamento. Este deverá ser quitado antes da realização do treinamento e reenviado (digitalizado). Após o pagamento do mesmo, é enviada a nota fiscal.

Observações:
Das pessoas que se inscreverem e não comparecerem ao treinamento será cobrado uma multa de 30% do valor de cada inscrição, em fatura.
Não será reembolsado o valor pago na inscrição a clientes que não comparecerem ao treinamento sem aviso prévio.

x