/noticia/betha-participa-do-4o-congresso-catarinense-de-cidades-digitais
  • Início
  • Notícias
  • Betha participa do 4º Congresso Catarinense de Cidades Digitais

Acompanhe nossas notícias

« Voltar à listagem de notícias
  • 22/03/2019 Betha participa do 4º Congresso Catarinense de Cidades Digitais

    Representantes de aproximadamente 100 municípios catarinenses reunidos em torno de um debate atual e necessário: como a tecnologia pode auxiliar a gestão pública municipal, garantindo transparência, eficiência e agilidade aos serviços prestados ao cidadão? Este foi o cenário encontrado na Associação Empresarial de Criciúma (Acic), nessas quinta e sexta-feira, 21 e 22 de março, durante a 4ª edição do Congresso Catarinense de Cidades Digitais. Gestores municipais de todo Estado e também de fora dele debateram ideias, trocaram experiências e discutiram sobre o futuro da gestão aliada à tecnologia.


    Na oportunidade, o diretor da Rede de Cidades Digitais, José Marinho, contou que o Congresso tem o objetivo de facilitar o planejamento das Prefeituras interessadas em economizar recursos e dar mais eficiência à máquina pública. “Apresentamos aqui algumas iniciativas que melhoram a gestão visando a qualidade de vida do cidadão. Independente do tamanho da cidade, ali moram pessoas, e essas pessoas desejam que a sua casa, o seu bairro, o seu município seja o melhor possível para se morar”, evidencia.


    Durante a programação, o vice-presidente da Betha Sistemas, Aldo Garcia, apresentou uma palestra com o tema “Os impactos da 4ª evolução industrial na gestão pública”, explanando de que forma a empresa de prepara para este novo cenário. “As primeiras grandes evoluções foram motivadas pela área têxtil, pelo aço e pelo computador. Agora, a chamada indústria 4.0 tem como foco o cidadão, o contribuinte. Haverá uma convergência de todas as tecnologias para levar ao usuário ferramentas que possibilitem uma vida mais sustentável, equilibrada e ecológica”, conta.


    De acordo com ele, diante deste novo movimento que se forma, a responsabilidade da Betha enquanto empresa de tecnologia aumenta ainda mais, uma vez que os nossos sistemas gerenciam cerca de R$ 30 bilhões de orçamento anualmente. “O trabalho que realizamos tem impacto direto nesta receita e, consequentemente, na vida das pessoas”, finaliza. 


Compartilhe essa notícia
Notícias relacionadas
Acompanhe nossas Redes Sociais
Instagram Instagram
x Normas e Procedimentos

INFORMAÇÕES

A sua inscrição estará finalizada somente após o recebimento do e-mail de confirmação, enviado pela Universidade Corporativa. A Universidade Corporativa reserva-se o direito de cancelar o treinamento se a quantidade mínima de inscrição não for atingida. Para solicitar qualquer informação sobre nossos treinamentos, acesse a página de contato ou ligue: (48) 3431-0733 Rama: 4792

FORMAS DE PAGAMENTO

Normas Financeiras:
1 a 2 inscrições por instituição: pagamento integral;
3 inscrições por instituição: 15% de desconto;
4 ou mais inscrições por instituição: 20% de desconto.

Através de Sose:
A SOSE será enviada ao participante por e-mail e deverá ser reenviada (digitalizada) assinada pelo responsável do setor junto aos dados de Empenho (se necessário), antes da realização do treinamento. O faturamento será efetuado posteriormente, em nome da instituição participante.

Através de Boleto (PF):
No caso de faturamento para pessoa física, é enviado por e-mail ao participante, o boleto para pagamento. Este deverá ser quitado antes da realização do treinamento e reenviado (digitalizado). Após o pagamento do mesmo, é enviada a nota fiscal.

Observações:
Das pessoas que se inscreverem e não comparecerem ao treinamento será cobrado uma multa de 30% do valor de cada inscrição, em fatura.
Não será reembolsado o valor pago na inscrição a clientes que não comparecerem ao treinamento sem aviso prévio.

x