/noticia/betha-participa-da-marcha-dos-prefeitos-e-demonstra-solucoes-para-uma-gestao-eficiente
  • Início
  • Notícias
  • Betha participa da Marcha dos Prefeitos e demonstra soluções para uma gestão eficiente

Acompanhe nossas notícias

« Voltar à listagem de notícias
  • 15/04/2019 Betha participa da Marcha dos Prefeitos e demonstra soluções para uma gestão eficiente

    Cerca de 9 mil gestores públicos reunidos para discutir a administração municipal no país, tendo como tema “Unidos pelo Brasil”. Assim pode ser definida a 22ª Marcha dos Prefeitos, que ocorreu em Brasília, entre os dias 8 e 11 de abril. Com uma extensa programação, o evento promoveu debates, apresentou sugestões e encaminhou para resolução alguns entraves da administração municipal. Entre as atividades, plenárias com autoridades públicas, entre elas o presidente Jair Bolsonaro, arenas temáticas, salas estaduais e coreto de lançamentos.


    Na área de Exposições, a Betha Sistemas marcou presença e demonstrou, aos participantes, todas as soluções que possui para uma gestão cada vez mais eficiente e cidadã. O vice-presidente da empresa, Aldo Garcia, fez questão estar presente e de conversar com os gestores, a fim de entender suas reais necessidades. “Nosso objetivo é oferecer, por meio da tecnologia, da pesquisa e da inovação, novas formas de administrar. Queremos possibilitar novos olhares, para que os gestores encontrem outras maneiras de aumentar a arrecadação, melhorando, por consequência, a qualidade de vida do cidadão”, explana.


    Considerado o maior encontro da democracia brasileira, a Marcha serviu como catalisadora de avanços com os poderes Executivo, Legislativo e Judiciário. Aldo ressalta, ainda, o conteúdo rico apresentado durante o evento, além do destaque para as mudanças que vêm ocorrendo na área e que afetam diretamente a vida do munícipe. “Os prefeitos mostraram-se muito interessados tanto no conteúdo, quanto nas soluções que nós apresentamos”, conta, ao lembrar: “Falamos muito sobre a nossa plataforma cloud, os sistemas de Educação e Portal do Gestor da Betha. Realizamos demonstrações, conversamos bastante. Foi um evento grandioso”, complementa.


Compartilhe essa notícia
Notícias relacionadas
  • 10/11/2016
    Contabilidade pública reúne centenas de profissionais durante Acopesp

    Cerca de 300 profissionais de contabilidade pública estão reunidos, até a tarde desta quinta-feira, 10 de novembro, no 37º Congresso de Técnicos Contabilistas e Orçamentistas Públicos (Acopesp), realizado em Serra Negra, São Paulo. Durante o evento, ...

  • 06/05/2016
    Betha participa do 33º Congresso Mineiro de Municípios

    A Betha Sistemas participou do 33º Congresso Mineiro de Municípios, que aconteceu no Expominas, em Belo Horizonte/MG, entre os dias 3 e 5 de maio. A empresa, líder no desenvolvimento e comercialização de softwares p...

Acompanhe nossas Redes Sociais
Instagram Instagram
x Normas e Procedimentos

INFORMAÇÕES

A sua inscrição estará finalizada somente após o recebimento do e-mail de confirmação, enviado pela Universidade Corporativa. A Universidade Corporativa reserva-se o direito de cancelar o treinamento se a quantidade mínima de inscrição não for atingida. Para solicitar qualquer informação sobre nossos treinamentos, acesse a página de contato ou ligue: (48) 3431-0733 Rama: 4792

FORMAS DE PAGAMENTO

Normas Financeiras:
1 a 2 inscrições por instituição: pagamento integral;
3 inscrições por instituição: 15% de desconto;
4 ou mais inscrições por instituição: 20% de desconto.

Através de Sose:
A SOSE será enviada ao participante por e-mail e deverá ser reenviada (digitalizada) assinada pelo responsável do setor junto aos dados de Empenho (se necessário), antes da realização do treinamento. O faturamento será efetuado posteriormente, em nome da instituição participante.

Através de Boleto (PF):
No caso de faturamento para pessoa física, é enviado por e-mail ao participante, o boleto para pagamento. Este deverá ser quitado antes da realização do treinamento e reenviado (digitalizado). Após o pagamento do mesmo, é enviada a nota fiscal.

Observações:
Das pessoas que se inscreverem e não comparecerem ao treinamento será cobrado uma multa de 30% do valor de cada inscrição, em fatura.
Não será reembolsado o valor pago na inscrição a clientes que não comparecerem ao treinamento sem aviso prévio.

x