/noticia/betha-lanca-monitor-df-e-e-garante-mais-agilidade-na-gestao-de-documentos-fiscais-eletronicos
  • Início
  • Notícias
  • Betha lança Monitor DF-e e garante mais agilidade na gestão de documentos fiscais eletrônicos

Acompanhe nossas notícias

« Voltar à listagem de notícias
  • 13/09/2018 Betha lança Monitor DF-e e garante mais agilidade na gestão de documentos fiscais eletrônicos

    A partir de agora o gestor público municipal conta com uma ferramenta que garante mais agilidade na gestão dos documentos fiscais eletrônicos. É o Monitor DF-e, lançamento da Betha Sistemas que, entre outras coisas, verifica documentos fiscais automaticamente na Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz), registra informações no sistema de Contabilidade e, ainda, alerta sobre documentos cancelados, evitando pagamentos de documentos indevidos. Para completar os benefícios, o Monitor DF-e foi lançado em Nuvem, o que garante mais rapidez, agilidade e praticidade ao servidor.


    Conforme o Analista de Requisitos da Betha, Patrick Patrício Borges, o sistema foi pensado para atender às necessidades do usuário. Exemplo disso são os recursos automatizados de consultas e armazenamentos em XML, que informa a situação das Notas Fiscais Eletrônicas emitidas para o CNPJ da entidade. “O gestor tem um controle muito maior, já que todas as informações ficam armazenadas na nossa solução. Além disso, ela integra com o Contabilidade e o Tesouraria, fazendo o preenchimento dos dados automaticamente durante a liquidação. Outro ponto interessante é que o acesso à Nota Fiscal Eletrônica evita possíveis perdas de documentos físicos”, lembra.


    O coordenador da Estratégia de Produtos da Betha, Ramiro Dimer, enfatiza, ainda, que a solução resulta de um pedido antigo dos gestores públicos, já que eles precisam de cada vez mais agilidade no dia a dia. “A tecnologia chegou para ajudar, e isso só é possível com sistemas especializados e prontos para atender as necessidades dos usuários”, diz ele, ao lembrar que “o Monitor DF-e faz parte da linha de Compras e Contratos da Betha, que tem a função de integrar e facilitar o acompanhamento assertivo dos processos que envolvem materiais de consumo e bens patrimoniais. É preciso automatizar o trabalho para, assim, conquistar resultados cada vez melhores”, alega.


    Entre os diferenciais da solução destacam-se:


    - Acompanhamento das Notas Fiscais de perto: o Monitor DF-e se conecta à Sefaz Nacional;

    - Menos riscos de fraudes: o sistema acompanha quais notas estão sendo emitidas para o CNPJ da prefeitura;

    - Adeus buscas exaustivas: ele é totalmente integrado e online;

    - Conexão com a Contabilidade: permite compartilhar informações rapidamente e com segurança;

    - Resolução em poucos cliques: o sistema verifica todas as notas já capturadas diretamente na Sefaz;

    - Notas Fiscais 100% armazenadas: o módulo consulta, baixa e armazena as notas fiscais em XML.


    Para mais informações sobre a solução, basta acessar https://conteudo.betha.com.br/lancamento-monitordfe e solicitar uma demonstração. Ou, ainda, entrar em contato com a filial ou revenda que atende o seu município.

Compartilhe essa notícia
Notícias relacionadas
Acompanhe nossas Redes Sociais
Instagram Instagram
x Normas e Procedimentos

INFORMAÇÕES

A sua inscrição estará finalizada somente após o recebimento do e-mail de confirmação, enviado pela Universidade Corporativa. A Universidade Corporativa reserva-se o direito de cancelar o treinamento se a quantidade mínima de inscrição não for atingida. Para solicitar qualquer informação sobre nossos treinamentos, acesse a página de contato ou ligue: (48) 3431-0733 Rama: 4792

FORMAS DE PAGAMENTO

Normas Financeiras:
1 a 2 inscrições por instituição: pagamento integral;
3 inscrições por instituição: 15% de desconto;
4 ou mais inscrições por instituição: 20% de desconto.

Através de Sose:
A SOSE será enviada ao participante por e-mail e deverá ser reenviada (digitalizada) assinada pelo responsável do setor junto aos dados de Empenho (se necessário), antes da realização do treinamento. O faturamento será efetuado posteriormente, em nome da instituição participante.

Através de Boleto (PF):
No caso de faturamento para pessoa física, é enviado por e-mail ao participante, o boleto para pagamento. Este deverá ser quitado antes da realização do treinamento e reenviado (digitalizado). Após o pagamento do mesmo, é enviada a nota fiscal.

Observações:
Das pessoas que se inscreverem e não comparecerem ao treinamento será cobrado uma multa de 30% do valor de cada inscrição, em fatura.
Não será reembolsado o valor pago na inscrição a clientes que não comparecerem ao treinamento sem aviso prévio.

x