/noticia/betha-e-staf-sistemas-juntas-no-congresso-de-contratos-e-compras-publicas-em-cuiaba
  • Início
  • Notícias
  • Betha e Staf Sistemas juntas no Congresso de Contratos e Compras Públicas, em Cuiabá

Acompanhe nossas notícias

« Voltar à listagem de notícias
  • 19/06/2019 Betha e Staf Sistemas juntas no Congresso de Contratos e Compras Públicas, em Cuiabá

    Mais um evento pra conta da Betha Sistemas, e desta vez, em parceria com a revenda Staf Sistemas. Nesta semana, entre os dias 17 e 19 de junho, as empresas participaram do 3º Congresso de Boas Práticas em Contratos e Compras Públicas, que ocorreu em Cuiabá, no estado do Mato Grosso. A ideia, de acordo com os organizadores do evento, era de atualizar os agentes públicos que lidam com compras governamentais sobre as boas práticas da área, fortalecendo e colaborando com a gestão pública municipal brasileira.


    O gerente comercial da Staf, Luciano Silva, explana que a participação foi bastante produtiva. “Clientes e não clientes passaram no nosso estande durante esse período e ficaram encantados com as novidades que apresentamos. Fortalecemos a marca Betha na região e, principalmente, mostramos que a nossa linha cloud veio com tudo, para realmente transformar a maneira de administrar um município”, enfatiza Luciano.


    No total, o Congresso contou com a participação de aproximadamente 300 inscritos, vindos de mais de 60 municípios de 17 Estados brasileiros. O evento é realizado desde 2017 pela Academia de Treinamento e Ensino Avançado (Atrea), e ocorreu, dessa vez, no Centro de Eventos Pantanal. Ele chega à terceira edição fortalecido por palestras ministradas por profissionais que estão no topo da cadeia das compras públicas brasileiras.

Compartilhe essa notícia
Notícias relacionadas
Acompanhe nossas Redes Sociais
Instagram Instagram
x Normas e Procedimentos

INFORMAÇÕES

A sua inscrição estará finalizada somente após o recebimento do e-mail de confirmação, enviado pela Universidade Corporativa. A Universidade Corporativa reserva-se o direito de cancelar o treinamento se a quantidade mínima de inscrição não for atingida. Para solicitar qualquer informação sobre nossos treinamentos, acesse a página de contato ou ligue: (48) 3431-0733 Rama: 4792

FORMAS DE PAGAMENTO

Normas Financeiras:
1 a 2 inscrições por instituição: pagamento integral;
3 inscrições por instituição: 15% de desconto;
4 ou mais inscrições por instituição: 20% de desconto.

Através de Sose:
A SOSE será enviada ao participante por e-mail e deverá ser reenviada (digitalizada) assinada pelo responsável do setor junto aos dados de Empenho (se necessário), antes da realização do treinamento. O faturamento será efetuado posteriormente, em nome da instituição participante.

Através de Boleto (PF):
No caso de faturamento para pessoa física, é enviado por e-mail ao participante, o boleto para pagamento. Este deverá ser quitado antes da realização do treinamento e reenviado (digitalizado). Após o pagamento do mesmo, é enviada a nota fiscal.

Observações:
Das pessoas que se inscreverem e não comparecerem ao treinamento será cobrado uma multa de 30% do valor de cada inscrição, em fatura.
Não será reembolsado o valor pago na inscrição a clientes que não comparecerem ao treinamento sem aviso prévio.

x