/noticia/betha-demonstra-produtos-cloud-durante-congresso-em-florianopolis
  • Início
  • Notícias
  • Betha demonstra produtos Cloud durante Congresso em Florianópolis

Acompanhe nossas notícias

« Voltar à listagem de notícias
  • 23/06/2017 Betha demonstra produtos Cloud durante Congresso em Florianópolis

    A Betha Sistemas participou de mais uma edição do Congresso de Secretários de Finanças, Contadores Públicos e Controladores Internos Municipais, organizado pela Federação Catarinense de Municípios (Fecam), em Florianópolis, entre 20 e 22 de junho. Com o intuito de fortalecer a marca no Estado, além de divulgar as soluções da empresa, a participação no Congresso serviu, também, para convidar os servidores para o Bethacon17, que ocorre nos dias 30 e 31 de agosto, em Criciúma, e já é considerado um dos maiores eventos para gestão pública realizado pela iniciativa privada.


    O gerente comercial de Filiais, Cristian Bonfanti, comenta que durante os três dias foi possível observar a expectativa dos profissionais quanto aos novos produtos em Nuvem da empresa, além de atualizá-los sobre o andamento da linha. “O Bethacon17 marcará um ano do lançamento dos sistemas, e a curiosidade por parte dos servidores é comum. No evento ouvimos e esclarecemos as suas dúvidas, demonstramos produtos, apresentamos o status da linha. Um dos principais benefícios da participação com certeza foi este feedback do cliente, que nos faz crescer e melhorar cada vez mais”, pontua Cristian.


    Entre os visitantes estava a contadora do município de Rio Negrinho, Suelen Schroeder, que aproveitou o evento para se atualizar quanto as novidades que envolvem a gestão pública. De acordo com ela, a participação no Congresso foi bastante proveitosa, já que ele tratou de diversos assuntos discutidos no dia a dia do servidor. “E o melhor, tudo no mesmo local. Vejo com muita importância a participação neste tipo de evento, já que assim nos mantemos constantemente atualizados e adquirimos cada vez mais conhecimento”, avalia ela.


    Durante o Congresso, a Betha sorteou um tablet entre os visitantes do estande. Quem ganhou foi o secretário de Administração e Finanças da prefeitura de Painel, Nelce Salaman.

Compartilhe essa notícia
Notícias relacionadas
  • 16/11/2016
    Betha Sistemas lança blog voltado aos gestores públicos municipais

    A Betha Sistemas está lançando o Blog Betha. Com o objetivo de divulgar novidades de negócios aos servidores públicos, a nova plataforma passa a fazer parte do conjunto de canais de comunicação já oferecido pela empresa. Junto do site, e-mails market...

  • 31/08/2015
    Betha realiza demonstrações em filiais

    A Betha Sistemas realizou durante o mês de agosto demonstrações de seus sistemas em três de suas filiais, reunindo clientes para apresentar funcionalidades e novidades dos sistemas. Os eventos foram realizados pelas filiais Caxias do Sul (RS), Cur...

Acompanhe nossas Redes Sociais
Instagram Instagram
x Normas e Procedimentos

INFORMAÇÕES

A sua inscrição estará finalizada somente após o recebimento do e-mail de confirmação, enviado pela Universidade Corporativa. A Universidade Corporativa reserva-se o direito de cancelar o treinamento se a quantidade mínima de inscrição não for atingida. Para solicitar qualquer informação sobre nossos treinamentos, acesse a página de contato ou ligue: (48) 3431-0733 Rama: 4792

FORMAS DE PAGAMENTO

Normas Financeiras:
1 a 2 inscrições por instituição: pagamento integral;
3 inscrições por instituição: 15% de desconto;
4 ou mais inscrições por instituição: 20% de desconto.

Através de Sose:
A SOSE será enviada ao participante por e-mail e deverá ser reenviada (digitalizada) assinada pelo responsável do setor junto aos dados de Empenho (se necessário), antes da realização do treinamento. O faturamento será efetuado posteriormente, em nome da instituição participante.

Através de Boleto (PF):
No caso de faturamento para pessoa física, é enviado por e-mail ao participante, o boleto para pagamento. Este deverá ser quitado antes da realização do treinamento e reenviado (digitalizado). Após o pagamento do mesmo, é enviada a nota fiscal.

Observações:
Das pessoas que se inscreverem e não comparecerem ao treinamento será cobrado uma multa de 30% do valor de cada inscrição, em fatura.
Não será reembolsado o valor pago na inscrição a clientes que não comparecerem ao treinamento sem aviso prévio.

x