/noticia/betha-abre-inscricoes-para-projetos-aprovados-nas-leis-de-incentivo-fiscal
  • Início
  • Notícias
  • Betha abre inscrições para projetos aprovados nas Leis de Incentivo Fiscal

Acompanhe nossas notícias

« Voltar à listagem de notícias
  • 02/10/2017 Betha abre inscrições para projetos aprovados nas Leis de Incentivo Fiscal

    Pelo quarto ano consecutivo a empresa Betha Sistemas, de Criciúma, abre inscrições para projetos referentes às Leis de Incentivo Fiscal. Com o objetivo de auxiliar instituições que prestam relevantes serviços à comunidade, o programa destina parte dos impostos recolhidos pela organização às ações selecionadas. Neste ano, as inscrições estarão abertas até o dia 17 de novembro por meio do formulário online disponível na página goo.gl/hJexP5.


    Como nas edições anteriores, podem ser cadastrados projetos previamente analisados e aprovados pelo poder público, realizados tanto por pessoas físicas quanto jurídicas. Se estiver tudo em conformidade com as leis, eles serão avaliados por uma equipe interna da Betha Sistemas.


    De acordo com o analista financeiro da organização, Jeison Machado Topanotti, para selecionar as instituições beneficiadas são considerados alguns critérios, como quantidade de pessoas atendidas, importância do trabalho realizado, entre outros. “No ano passado, a Betha doou aproximadamente R$ 100 mil a 15 instituições localizadas nos Estados de Santa Catarina e Paraná. Geralmente as empresas tendem a doar para as entidades que possuem mais afinidade, mas aqui é diferente. Doando para mais projetos, acabamos beneficiando um número maior de pessoas”, esclarece.


    Para participar da seleção, o projeto cadastrado deve atender a alguma dessas legislações: Apoio e Incentivo à Cultura (Pronac), Fomento à Atividade Audiovisual, Fundo dos Direitos da Criança e Adolescente, Incentivo ao Desporto, Fundo do Idoso, Apoio à Atenção Oncológica e apoio à Atenção da Saúde da Pessoa com Deficiência. Não serão aceitos projetos enviados por outros meios, senão pelo formulário online.

Compartilhe essa notícia
Notícias relacionadas
  • 01/12/2015
    Cidadãos Ligados na Rede forma sua 10ª turma

    Transformar-se em uma oportunidade para muitos jovens, que podem conquistar uma profissão na área da tecnologia e, assim, construir um futuro. Esse é um dos objetivos do projeto Cidadãos Ligados na Rede, parceria entre Bairro da Juventude e Betha ...

  • 01/09/2015
    Abertas as inscrições para o Programa Betha Doação 2015

    A Betha Sistemas procura estar sempre integrada a sociedade buscando um Brasil melhor, além de trabalhar para qualificar ainda mais a gestão pública através de seus sistemas. E é por isso que a Betha participa da Lei de Incentivo Fiscal, que permite ...

Acompanhe nossas Redes Sociais
Instagram Instagram
x Normas e Procedimentos

INFORMAÇÕES

A sua inscrição estará finalizada somente após o recebimento do e-mail de confirmação, enviado pela Universidade Corporativa. A Universidade Corporativa reserva-se o direito de cancelar o treinamento se a quantidade mínima de inscrição não for atingida. Para solicitar qualquer informação sobre nossos treinamentos, acesse a página de contato ou ligue: (48) 3431-0733 Rama: 4792

FORMAS DE PAGAMENTO

Normas Financeiras:
1 a 2 inscrições por instituição: pagamento integral;
3 inscrições por instituição: 15% de desconto;
4 ou mais inscrições por instituição: 20% de desconto.

Através de Sose:
A SOSE será enviada ao participante por e-mail e deverá ser reenviada (digitalizada) assinada pelo responsável do setor junto aos dados de Empenho (se necessário), antes da realização do treinamento. O faturamento será efetuado posteriormente, em nome da instituição participante.

Através de Boleto (PF):
No caso de faturamento para pessoa física, é enviado por e-mail ao participante, o boleto para pagamento. Este deverá ser quitado antes da realização do treinamento e reenviado (digitalizado). Após o pagamento do mesmo, é enviada a nota fiscal.

Observações:
Das pessoas que se inscreverem e não comparecerem ao treinamento será cobrado uma multa de 30% do valor de cada inscrição, em fatura.
Não será reembolsado o valor pago na inscrição a clientes que não comparecerem ao treinamento sem aviso prévio.

x