/noticia/betha-aborda-etica-em-evento-promovido-por-clovis-de-barros-e-mario-sergio-cortella
  • Início
  • Notícias
  • Betha aborda ética em evento promovido por Clóvis de Barros e Mario Sérgio Cortella

Acompanhe nossas notícias

« Voltar à listagem de notícias
  • 21/11/2017 Betha aborda ética em evento promovido por Clóvis de Barros e Mario Sérgio Cortella

    Trabalhar de forma ética e justa sempre foi um dos principais pilares da Betha. E após 32 anos atuando desta forma, levando transparência aos municípios brasileiros, a empresa foi reconhecida e convidada a participar de uma mesa-redonda durante o 1º Encontro sobre Ética nos Negócios, organizado pelos filósofos Clóvis de Barros Filho e Mário Sérgio Cortella. O evento, que ocorre nesta sexta-feira, dia 24 de novembro, reunirá personalidades de renome nacional e internacional no WTC São Paulo, tendo como tema principal a ética nas organizações. Palestras, apresentações e paineis também fazem parte da programação, que inicia às 9 horas e segue até o início da noite.


    Durante a mesa-redonda, que reunirá também profissionais do Banco Bradesco, Microsoft, HSM, Web Radar e Grupo Abril, o diretor de Produtos e Serviços da Betha, Aldo Garcia, terá a missão de mostrar aos participantes como é realizado o trabalho na empresa. No decorrer da atividade, que tem duração de 1h30min, ele destacará como a ética está enraizada nos valores da organização, quais as iniciativas despertam nos colaboradores uma conduta alinhada aos seus princípios, entre outros assuntos relacionados ao tema.


    Para o diretor Comercial da empresa, Anderson Felício, o convite, que partiu do próprio Clóvis de Barros, é o reconhecimento de um trabalho sério, que vem sendo realizado há mais de 30 anos em todo o país. “Nós acreditamos que é possível fazer uma gestão pública municipal com ética e respeito aos servidores e cidadãos. Receber o convite para um evento deste porte nos mostra que estamos no caminho certo, e é assim que continuaremos trilhando-o, sempre pautados em valores sólidos”, diz ele, ao completar: “participar de uma mesa-redonda com empresas tão consolidadas muito nos honra. É uma chance de fortalecer ainda mais a nossa marca no mercado nacional”, enaltece.


    O evento tem a proposta de discutir ética nos negócios por meio do compartilhamento de casos de sucesso e da abordagem de conceitos clássicos aplicados aos dias de hoje. Além de Clóvis de Barros e Cortella, também falarão o filósofo e doutor em psicologia, Julio Pompeu; o membro do Centro de Neuromodulação e pesquisador da Unifesp, Pedro Calabrez; o membro da Associação Brasileira de Filosofia da Religião, Andrei Ventuniri Martins; entre outros. Mais informações no site http://www.espacoetica.com.br/encontro/.

Compartilhe essa notícia
Notícias relacionadas
  • 16/06/2016
    Workshop sobre arrecadação é realizado em Maravilha

    A terça-feira, 14 de junho, foi de aprendizado no plenário da Câmara de Vereadores de Maravilha, cidade localizada no Oeste de Santa Catarina. Durante a tarde, representantes dos municípios vizinhos participaram de um workshop sobre “Aumente a arr...

  • 19/10/2015
    Betha Sistemas presente na Feira da Empregabilidade da Satc

    A Betha Sistemas esteve presente na 10ª edição da Feira da Empregabilidade na Associação Beneficente da Indústria Carbonífera de Santa Catarina (Satc), em Criciúma, SC.A feira, que reuniu aproximadamente 22 empresas expositoras, busca aproximar os...

Acompanhe nossas Redes Sociais
Instagram Instagram
x Normas e Procedimentos

INFORMAÇÕES

A sua inscrição estará finalizada somente após o recebimento do e-mail de confirmação, enviado pela Universidade Corporativa. A Universidade Corporativa reserva-se o direito de cancelar o treinamento se a quantidade mínima de inscrição não for atingida. Para solicitar qualquer informação sobre nossos treinamentos, acesse a página de contato ou ligue: (48) 3431-0733 Rama: 4792

FORMAS DE PAGAMENTO

Normas Financeiras:
1 a 2 inscrições por instituição: pagamento integral;
3 inscrições por instituição: 15% de desconto;
4 ou mais inscrições por instituição: 20% de desconto.

Através de Sose:
A SOSE será enviada ao participante por e-mail e deverá ser reenviada (digitalizada) assinada pelo responsável do setor junto aos dados de Empenho (se necessário), antes da realização do treinamento. O faturamento será efetuado posteriormente, em nome da instituição participante.

Através de Boleto (PF):
No caso de faturamento para pessoa física, é enviado por e-mail ao participante, o boleto para pagamento. Este deverá ser quitado antes da realização do treinamento e reenviado (digitalizado). Após o pagamento do mesmo, é enviada a nota fiscal.

Observações:
Das pessoas que se inscreverem e não comparecerem ao treinamento será cobrado uma multa de 30% do valor de cada inscrição, em fatura.
Não será reembolsado o valor pago na inscrição a clientes que não comparecerem ao treinamento sem aviso prévio.

x