/noticia/apurar-custos-e-ter-indicadores-a-mao-tendencias-da-gestao-publica-sao-evidenciadas-durante-workshop
  • Início
  • Notícias
  • Apurar custos e ter indicadores à mão: tendências da gestão pública são evidenciadas durante worksho...

Acompanhe nossas notícias

« Voltar à listagem de notícias
  • 06/07/2017 Apurar custos e ter indicadores à mão: tendências da gestão pública são evidenciadas durante workshop

    Possuir um histórico de informações consistente é essencial para que o gestor planeje as ações futuras. Por conta disso, e com o intuito de disseminar tal prática, a filial Rio do Sul da Betha Sistemas realizou, na quinta-feira, dia 29 de junho, um workshop com o tema “A gestão dos recursos públicos mais eficiente”. Cerca de 15 servidores de quatro municípios assistiram à explanação e puderam entender um pouco mais sobre a apuração de custos na administração pública e a importância de possuir indicadores à mão na tomada decisão.


    Entre os participantes estava o contador do município de Fraiburgo, Márcio Luís Machado. Para ele, além de gerar mais controle, um sistema de custos proporcionará economia aos cofres públicos. “Ele poderá gerar resultados a longo prazo, já que é possível obter um histórico das informações das áreas, entre elas a folha de pagamento, estoque de materiais e de serviços prestados à população”, esclarece.


    https://ssl.gstatic.com/ui/v1/icons/mail/images/cleardot.gifConforme o consultor de Vendas da filial Rio do Sul, Gean Carlos Omizzollo, o workshop contou com a interação dos participantes, que se mostraram bastante interessados nos benefícios oferecidos pela informatização dos processos. “Demonstramos os sistemas de Custos e BI da Betha, e evidenciamos a importância de ter ferramentas desta natureza. Com elas, o gestor pode, por exemplo, acompanhar os indicadores de todas as áreas do governo, compará-los e cruzar as informações, no intuito de planejar as próximas ações com base em dados consistentes. Esta é uma tendência na área pública que queremos disseminar cada vez mais entre nossos clientes”, pontua.


    Se você tem interesse em conhecer estas vantagens, conheça o sistema de Custos e o BI e solicite uma demonstração!

Compartilhe essa notícia
Notícias relacionadas
Acompanhe nossas Redes Sociais
Instagram Instagram
x Normas e Procedimentos

INFORMAÇÕES

A sua inscrição estará finalizada somente após o recebimento do e-mail de confirmação, enviado pela Universidade Corporativa. A Universidade Corporativa reserva-se o direito de cancelar o treinamento se a quantidade mínima de inscrição não for atingida. Para solicitar qualquer informação sobre nossos treinamentos, acesse a página de contato ou ligue: (48) 3431-0733 Rama: 4792

FORMAS DE PAGAMENTO

Normas Financeiras:
1 a 2 inscrições por instituição: pagamento integral;
3 inscrições por instituição: 15% de desconto;
4 ou mais inscrições por instituição: 20% de desconto.

Através de Sose:
A SOSE será enviada ao participante por e-mail e deverá ser reenviada (digitalizada) assinada pelo responsável do setor junto aos dados de Empenho (se necessário), antes da realização do treinamento. O faturamento será efetuado posteriormente, em nome da instituição participante.

Através de Boleto (PF):
No caso de faturamento para pessoa física, é enviado por e-mail ao participante, o boleto para pagamento. Este deverá ser quitado antes da realização do treinamento e reenviado (digitalizado). Após o pagamento do mesmo, é enviada a nota fiscal.

Observações:
Das pessoas que se inscreverem e não comparecerem ao treinamento será cobrado uma multa de 30% do valor de cada inscrição, em fatura.
Não será reembolsado o valor pago na inscrição a clientes que não comparecerem ao treinamento sem aviso prévio.

x