/noticia/abertas-as-inscricoes-para-projetos-referentes-as-leis-de-incentivo-fiscal
  • Início
  • Notícias
  • Abertas as inscrições para projetos referentes às Leis de Incentivo Fiscal

Acompanhe nossas notícias

« Voltar à listagem de notícias
  • 16/09/2019 Abertas as inscrições para projetos referentes às Leis de Incentivo Fiscal

    Mais uma vez a empresa Betha Sistemas, de Criciúma, abre inscrições para projetos referentes às Leis de Incentivo Fiscal. A ideia é, mais uma vez, auxiliar instituições que prestam relevantes serviços à comunidade com a destinação de parte dos impostos recolhidos pela organização às ações selecionadas. Neste ano, as inscrições estarão abertas até o dia 18 de outubro, por meio do formulário online (acesse aqui).


    Como nas edições anteriores, podem ser cadastrados projetos previamente analisados e aprovados pelo poder público, realizados tanto por pessoas físicas quanto jurídicas. Se estiver tudo em conformidade com as leis, eles serão avaliados por uma equipe interna da Betha Sistemas. Os projetos participantes devem atendem a alguma das seguintes legislações: incentivo à cultura, criança e adolescente, esporte, fundo do idoso, Pronon (combate ao câncer), Pronas (pessoa com deficiência).


    Acesse o formulário e inscreva seu projeto.


Compartilhe essa notícia
Notícias relacionadas
Acompanhe nossas Redes Sociais
Instagram Instagram
x Normas e Procedimentos

INFORMAÇÕES

A sua inscrição estará finalizada somente após o recebimento do e-mail de confirmação, enviado pela Universidade Corporativa. A Universidade Corporativa reserva-se o direito de cancelar o treinamento se a quantidade mínima de inscrição não for atingida. Para solicitar qualquer informação sobre nossos treinamentos, acesse a página de contato ou ligue: (48) 3431-0733 Rama: 4792

FORMAS DE PAGAMENTO

Normas Financeiras:
1 a 2 inscrições por instituição: pagamento integral;
3 inscrições por instituição: 15% de desconto;
4 ou mais inscrições por instituição: 20% de desconto.

Através de Sose:
A SOSE será enviada ao participante por e-mail e deverá ser reenviada (digitalizada) assinada pelo responsável do setor junto aos dados de Empenho (se necessário), antes da realização do treinamento. O faturamento será efetuado posteriormente, em nome da instituição participante.

Através de Boleto (PF):
No caso de faturamento para pessoa física, é enviado por e-mail ao participante, o boleto para pagamento. Este deverá ser quitado antes da realização do treinamento e reenviado (digitalizado). Após o pagamento do mesmo, é enviada a nota fiscal.

Observações:
Das pessoas que se inscreverem e não comparecerem ao treinamento será cobrado uma multa de 30% do valor de cada inscrição, em fatura.
Não será reembolsado o valor pago na inscrição a clientes que não comparecerem ao treinamento sem aviso prévio.

x