/curso/social-fly-01-principais-cadastros-e-configuracoes

Social Fly 01 Principais Cadastros e Configurações

Duração: 30 dias
Modalidade: Catálogo
Valor: R$ 100,00

Defina os principais parâmetros do sistema Social Fly para que os profissionais do serviço social tenham todos os meios para definirem as melhores ações para as famílias de acordo com as necessidades de cada uma.

OBJETIVO

Cadastrar estabelecimentos, profissionais e serviços voltados para a área social (CRAS e CREAS), possibilitando o registro de atendimento à população e fornecendo dados para a gestão municipal, definindo ainda os parâmetros que nortearão a utilização do sistema.

PRÉ-REQUISITO

Para um melhor aproveitamento deste treinamento é necessário ter acesso ao sistema Social Fly e possuir conhecimentos teóricos e práticos das rotinas que envolvam sua área de atuação.

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO

- Objetivos e características do sistema;

- Central do usuário;

- Perfis de usuário do sistema;

- Cadastro de Estabelecimentos;

- Cadastro de Profissionais;

- Vínculo entre profissionais e estabelecimentos;

- Cadastro de fornecedores;

- Cadastro de programas e serviços assistenciais;

- Cadastro de competências;

- Parâmetros;

- Gastos com Programas.

METODOLOGIA A metodologia do presente treinamento está baseada no EAD - Ensino à distância, com enfoque no método de aprendizagem da A2C - Arquitetura da Aprendizagem Competitiva.
A metodologia prevê que além da carga horária disponibilizada nos vídeos, o aluno ainda dispõe de tempo para a leitura da apostila, resolução de exercícios ao final de cada capítulo, bem como de 60 (sessenta) minutos adicionais para responder à avaliação de aprendizagem.

Faça sua inscrição






Acompanhe nossas Redes Sociais
Instagram Instagram
x Normas e Procedimentos

INFORMAÇÕES

A sua inscrição estará finalizada somente após o recebimento do e-mail de confirmação, enviado pela Universidade Corporativa. A Universidade Corporativa reserva-se o direito de cancelar o treinamento se a quantidade mínima de inscrição não for atingida. Para solicitar qualquer informação sobre nossos treinamentos, acesse a página de contato ou ligue: (48) 3431-0733 Rama: 4792

FORMAS DE PAGAMENTO

Normas Financeiras:
1 a 2 inscrições por instituição: pagamento integral;
3 inscrições por instituição: 15% de desconto;
4 ou mais inscrições por instituição: 20% de desconto.

Através de Sose:
A SOSE será enviada ao participante por e-mail e deverá ser reenviada (digitalizada) assinada pelo responsável do setor junto aos dados de Empenho (se necessário), antes da realização do treinamento. O faturamento será efetuado posteriormente, em nome da instituição participante.

Através de Boleto (PF):
No caso de faturamento para pessoa física, é enviado por e-mail ao participante, o boleto para pagamento. Este deverá ser quitado antes da realização do treinamento e reenviado (digitalizado). Após o pagamento do mesmo, é enviada a nota fiscal.

Observações:
Das pessoas que se inscreverem e não comparecerem ao treinamento será cobrado uma multa de 30% do valor de cada inscrição, em fatura.
Não será reembolsado o valor pago na inscrição a clientes que não comparecerem ao treinamento sem aviso prévio.

x