/curso/professores-01-configurando-acessos-e-gerenciando-atividades-pedagogicas

Professores 01 Configurando Acessos e Gerenciando Atividades Pedagógicas

Duração: 30 dias
Modalidade: Catálogo
Valor: R$ 100,00


OBJETIVO Conhecer o sistema, suas vantagens e benefícios, além de verificar como definir os seus usuários, permissões de acesso e gerenciar as atividades pedagógicas registradas nele.
PRÉ-REQUISITO Para um melhor aproveitamento deste treinamento é necessário ter acesso ao sistema Professores e possuir conhecimentos teóricos e práticos das rotinas que envolvam sua área de atuação.
CONTEÚDO PROGRAMÁTICO - Listar os objetivos do sistema; 
- Listar as principais vantagens e benefícios do sistema; 
- Verificar as interações do sistema; 
- Acessar o sistema; 
- Identificar as preferências do sistema; 
- Criar usuários e grupos de usuários; 
- Definir permissões de acesso; 
- Configurar dados da entidade; 
- Estabelecer grupo de usuário padrão à entidade; 
- Vincular professores ao sistema; 
- Identificar formas de vínculo; 
- Identificar os perfis de usuários do sistema;
- Reconhecer o papel do usuário coordenador junto ao sistema; 
-Verificar como acessar os registros e atividades dos professores.
METODOLOGIA A metodologia do presente treinamento está baseada no EAD - Ensino à distância, com enfoque no método de aprendizagem da A2C - Arquitetura da Aprendizagem Competitiva.
A metodologia prevê que além da carga horária disponibilizada nos vídeos, o aluno ainda dispõe de tempo para a leitura da apostila, resolução de exercícios ao final de cada capítulo, bem como de 60 (sessenta) minutos adicionais para responder à avaliação de aprendizagem.

Faça sua inscrição



Acompanhe nossas Redes Sociais
Instagram Instagram
x Normas e Procedimentos

INFORMAÇÕES

A sua inscrição estará finalizada somente após o recebimento do e-mail de confirmação, enviado pela Universidade Corporativa. A Universidade Corporativa reserva-se o direito de cancelar o treinamento se a quantidade mínima de inscrição não for atingida. Para solicitar qualquer informação sobre nossos treinamentos, acesse a página de contato ou ligue: (48) 3431-0733 Rama: 4792

FORMAS DE PAGAMENTO

Normas Financeiras:
1 a 2 inscrições por instituição: pagamento integral;
3 inscrições por instituição: 15% de desconto;
4 ou mais inscrições por instituição: 20% de desconto.

Através de Sose:
A SOSE será enviada ao participante por e-mail e deverá ser reenviada (digitalizada) assinada pelo responsável do setor junto aos dados de Empenho (se necessário), antes da realização do treinamento. O faturamento será efetuado posteriormente, em nome da instituição participante.

Através de Boleto (PF):
No caso de faturamento para pessoa física, é enviado por e-mail ao participante, o boleto para pagamento. Este deverá ser quitado antes da realização do treinamento e reenviado (digitalizado). Após o pagamento do mesmo, é enviada a nota fiscal.

Observações:
Das pessoas que se inscreverem e não comparecerem ao treinamento será cobrado uma multa de 30% do valor de cada inscrição, em fatura.
Não será reembolsado o valor pago na inscrição a clientes que não comparecerem ao treinamento sem aviso prévio.

x