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Frotas 02 Lançando Despesas

Duração: 30 dias
Modalidade: Catálogo
Valor: R$ 100,00

Otimize os resultados no controle dos saldos dos materiais usados pelos veículos e no registro e acompanhamento das despesas.

OBJETIVO

Otimizar os resultados no controle dos saldos dos materiais usados pelos veículos e no registro e acompanhamento das despesas.

PRÉ-REQUISITO

Para um melhor aproveitamento deste treinamento é necessário ter acesso ao sistema Frotas e possuir conhecimentos teóricos e práticos das rotinas que envolvam sua área de atuação.

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO

-   Cadastrar licitações, empenhos e convênios, assim como efetuar lançamentos de materiais no depósito;

-   Lançar despesas com uso de materiais/serviços licitados, do depósito ou compras com dispensa de licitação.

-   Cadastrar e imprimir ordens de abastecimento, assim como efetuar o controle de pneus e trocas de óleo.

-   Cadastrar ordens de prestações de serviço (internos), programar revisões e cadastrar e imprimir ordens de serviços de terceiros.

-   Gerar relatórios de acompanhamento do uso dos materiais e gastos com as despesas dos veículos.

METODOLOGIA

A metodologia do presente treinamento está baseada no EAD - Ensino à distância, com enfoque no método de aprendizagem da A2C - Arquitetura da Aprendizagem Competitiva.
A metodologia prevê que além da carga horária disponibilizada nos vídeos, o aluno ainda dispõe de tempo para a leitura da apostila, resolução de exercícios ao final de cada capítulo, bem como de 60 (sessenta) minutos adicionais para responder à avaliação de aprendizagem.

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INFORMAÇÕES

A sua inscrição estará finalizada somente após o recebimento do e-mail de confirmação, enviado pela Universidade Corporativa. A Universidade Corporativa reserva-se o direito de cancelar o treinamento se a quantidade mínima de inscrição não for atingida. Para solicitar qualquer informação sobre nossos treinamentos, acesse a página de contato ou ligue: (48) 3431-0733 Rama: 4792

FORMAS DE PAGAMENTO

Normas Financeiras:
1 a 2 inscrições por instituição: pagamento integral;
3 inscrições por instituição: 15% de desconto;
4 ou mais inscrições por instituição: 20% de desconto.

Através de Sose:
A SOSE será enviada ao participante por e-mail e deverá ser reenviada (digitalizada) assinada pelo responsável do setor junto aos dados de Empenho (se necessário), antes da realização do treinamento. O faturamento será efetuado posteriormente, em nome da instituição participante.

Através de Boleto (PF):
No caso de faturamento para pessoa física, é enviado por e-mail ao participante, o boleto para pagamento. Este deverá ser quitado antes da realização do treinamento e reenviado (digitalizado). Após o pagamento do mesmo, é enviada a nota fiscal.

Observações:
Das pessoas que se inscreverem e não comparecerem ao treinamento será cobrado uma multa de 30% do valor de cada inscrição, em fatura.
Não será reembolsado o valor pago na inscrição a clientes que não comparecerem ao treinamento sem aviso prévio.

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