/blog/luis-fernando-quevedo-como-a-tecnologia-pode-contribuir-com-o-desenvolvimento-dos-municipios
  • Início
  • Blog Betha
  • Luis Fernando Quevedo: Como a tecnologia pode contribuir com o desenvolvimento dos municípios

Blog Betha

Palavra Chave
Filtrar por
Data
 
« Voltar ao blog

Luis Fernando Quevedo: Como a tecnologia pode contribuir com o desenvolvimento dos municípios



POR Betha Sistemas | sexta-feira, 28 de abril | GESTÃO PÚBLICA

Convidamos o consultor em Tecnologia da Informação e palestrante Luis Fernando Vieira Quevedo para falar sobre a importância da tecnologia e como ela pode contribuir com o desenvolvimento dos municípios.


No vídeo, ele fala dos desafios que os gestores municipais enfrentam para implantar a tecnologia e como a plataforma Cloud Computing pode acelerar esta modernização.


Luis Fernando foi responsável pela implantação e gerenciamento da infraestrutura física e lógica de rede, Cloud Computng, Datacenter, processamento e armazenamento de dados da PRODAM e Prefeitura Municipal de São Paulo.


Aperte o play e confira!





Acompanhe nossas Redes Sociais
Instagram Instagram
x Normas e Procedimentos

INFORMAÇÕES

A sua inscrição estará finalizada somente após o recebimento do e-mail de confirmação, enviado pela Universidade Corporativa. A Universidade Corporativa reserva-se o direito de cancelar o treinamento se a quantidade mínima de inscrição não for atingida. Para solicitar qualquer informação sobre nossos treinamentos, acesse a página de contato ou ligue: (48) 3431-0733 Rama: 4792

FORMAS DE PAGAMENTO

Normas Financeiras:
1 a 2 inscrições por instituição: pagamento integral;
3 inscrições por instituição: 15% de desconto;
4 ou mais inscrições por instituição: 20% de desconto.

Através de Sose:
A SOSE será enviada ao participante por e-mail e deverá ser reenviada (digitalizada) assinada pelo responsável do setor junto aos dados de Empenho (se necessário), antes da realização do treinamento. O faturamento será efetuado posteriormente, em nome da instituição participante.

Através de Boleto (PF):
No caso de faturamento para pessoa física, é enviado por e-mail ao participante, o boleto para pagamento. Este deverá ser quitado antes da realização do treinamento e reenviado (digitalizado). Após o pagamento do mesmo, é enviada a nota fiscal.

Observações:
Das pessoas que se inscreverem e não comparecerem ao treinamento será cobrado uma multa de 30% do valor de cada inscrição, em fatura.
Não será reembolsado o valor pago na inscrição a clientes que não comparecerem ao treinamento sem aviso prévio.

x