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Saúde Domiciliar

Funcionalidade do Saúde Fly, este aplicativo foi desenvolvido visando um melhor atendimento dos pacientes em suas residências. Seu objetivo é realizar o cadastro de informações a domicilio, de forma automática, prática e simples.

Baixe o aplicativo no seu dispositivo móvel

Mobilidade no cadastro das fichas de visitas domiciliares

O aplicativo funciona em tablet e smartphone, e é mobile, o que permite aos agentes comunitários utilizá-lo em qualquer lugar.

Integração clara e segura com o Sistema Único de Saúde (SUS)

Os cadastros e o aplicativo são integrados com o SUS, facilitando a coleta de informações de cidadãos que ainda não estão cadastrados no Sistema único de Saúde.

Mais agilidade no preenchimento do cadastro de pacientes

Através deste dispositivo digital, as informações são cadastradas ou atualizadas de forma automática, se não houver disponível uma conexão com a internet estas informações são salvas e depois integradas ao Saúde Fly .Caso esteja disponível um conexão com a internet a integração é realizada no mesmo instante.

Redução de custos sem a impressão de fichas de atendimento

Sem a necessidade de formulários e fichas de papel o custo de materiais é reduzido. Além de ajudar no desperdício desnecessário, trás também benefícios às prefeituras e ao meio ambiente.

Acompanhamento de Agentes Comunitários e suas ações em tempo real

O aplicativo realiza um histórico e monitora em tempo real os locais de atendimento do agente comunitário. O que permite fazer um balanceamento dos locais já visitados e organizar-se periodicamente para as visitas.

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INFORMAÇÕES

A sua inscrição estará finalizada somente após o recebimento do e-mail de confirmação, enviado pela Universidade Corporativa. A Universidade Corporativa reserva-se o direito de cancelar o treinamento se a quantidade mínima de inscrição não for atingida. Para solicitar qualquer informação sobre nossos treinamentos, acesse a página de contato ou ligue: (48) 3431-0733 Rama: 4792

FORMAS DE PAGAMENTO

Normas Financeiras:
1 a 2 inscrições por instituição: pagamento integral;
3 inscrições por instituição: 15% de desconto;
4 ou mais inscrições por instituição: 20% de desconto.

Através de Sose:
A SOSE será enviada ao participante por e-mail e deverá ser reenviada (digitalizada) assinada pelo responsável do setor junto aos dados de Empenho (se necessário), antes da realização do treinamento. O faturamento será efetuado posteriormente, em nome da instituição participante.

Através de Boleto (PF):
No caso de faturamento para pessoa física, é enviado por e-mail ao participante, o boleto para pagamento. Este deverá ser quitado antes da realização do treinamento e reenviado (digitalizado). Após o pagamento do mesmo, é enviada a nota fiscal.

Observações:
Das pessoas que se inscreverem e não comparecerem ao treinamento será cobrado uma multa de 30% do valor de cada inscrição, em fatura.
Não será reembolsado o valor pago na inscrição a clientes que não comparecerem ao treinamento sem aviso prévio.

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